quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Itaíba: Regina assina ordem de serviço para reforma e ampliação de UBS em Caraíbas


         Em breve os moradores do sítio Caraíbas e região, zona rural de Itaíba, vão ser atendidos em um posto de saúde modelo, todo equipado e moderno. É que na tarde desta quarta-feira (13), a prefeita de Itaíba, Regina Cunha, juntamente com o vice-prefeito Valdo do Pipa, assina a Ordem de Serviços para a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde José Apolinário, naquela comunidade.

“Cuidar da saúde de nosso povo foi a prioridade número 1 que tivemos ao assumirmos o governo, após encontrar postos de saúde fechados, sem médicos, remédios e todo o sistema de saúde sucateado. A ampliação dessa unidade vai entregar aos moradores um posto de saúde modelo, completo, como merece todos que vivem no sítio Caraíbas e região”, disse Regina.

A obra ficará à cargo da empresa VM Locações Construções e Serviços EIRELI – EPP e está orçada em R$ 413.145,37 (quatrocentos e treze mil cento e quarenta e cinco reais e trinta e sete centavos).

O secretário de Saúde, Pedro Teotônio, informou que essa a terceira unidade que vem sendo reformada e concluída ao mesmo tempo, ampliando a oferta do atendimento à saúde da população. Além da nova UBS de Caraíbas, a prefeitura de Itaíba está concluindo as obras das UBS do Lavrador (Centro de Itaíba) e da Lagoa do Bento.

Na solenidade, além da prefeita e vice, participam ainda da assinatura da ordem de serviço os secretários de Saúde, Pedro Teotônio; e de Infraestrutura, João Arcoverde. Estarão presentes ainda secretários, vereadores, lideranças comunitárias e moradores de toda a região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário