terça-feira, 26 de novembro de 2019

Detran Itinerante chega a Itaíba nesta quarta-feira


            Os motoristas e proprietários de veículos de Itaíba vão ter uma grande oportunidade nesta quarta-feira (27) de realizar diversas serviços com a realização do Detran Itinerante, que vai estar atendendo na Praça Francisco Martins, ao lado da Prefeitura, no Centro da cidade. O caminhão vai realizar atendimentos diversos das 08h às 15h.

Segundo o Secretário de Finanças Wherbson Alves, a ação é uma parceria da prefeitura de Itaíba, Governo do Estado e Detran de Pernambuco e “vai beneficiar diretamente os proprietários de veículos que não precisarão se deslocar para outras cidades a fim de resolver suas pendências”.

A Unidade Móvel do Detran-PE é um caminhão adaptado para realizar atendimentos, como: transferência de propriedade, primeiro emplacamento, emissão de taxas, IPVA e multas, comunicação de venda, consultas de pontos, atualização de dados, vistoria, identificação de condutor, recurso de infração, ordem de placa, informações gerais, primeira habilitação, segunda via de habilitação, renovação da carteira de  motorista, entre outros.

Para a prefeita Regina Cunha “essa parceria aproxima ainda mais os serviços do Detran para com a população de Itaíba, trazendo para a cidade a oportunidade dos nossos motoristas regularizarem sua situação e providenciar documentos que precisariam se deslocar a outras cidades para conseguir”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário