domingo, 13 de outubro de 2019

Itaíba fez festa das crianças na cidade, distritos e povoados


               Durante toda a semana que passou, a prefeitura de Itaíba, Agreste de Pernambuco, realizou uma série de eventos na cidade, distritos e comunidades em comemoração ao Dia de Criança ocorrido neste sábado (12).

Na quarta-feira (09), as comemorações chegaram à comunidade de Caraíbas e ao povoado do Jirau, tendo à frente a Secretaria de Assistência Social. A programação aconteceu durante toda a manhã e tarde, com shows com palhaços, pula-pula e a distribuição de lanches e brinquedos.

Já na quinta-feira (10), a Caravana das Crianças fez a alegria da comunidade quilombola da Lagoa do Bento e do distrito de Negras. Durante toda a tarde, a criançada pode aproveitar uma grande festa com shows de palhaços, personagens de desenhos, brincadeiras e a distribuição de lanches e brinquedos.

As comemorações da Caravana das Crianças se encerraram na sexta-feira (11), na Praça de Eventos, ao lado do prédio da prefeitura de Itaíba, quando todo o pátio virou um grande palco para brincadeiras, sorteios e muita diversão para a criançada e os pais que puderam aproveitar para se divertir com seus filhos.

Para a prefeita Regina Cunha, esses momentos revelam todo o carinho e cuidado que o governo municipal tem para com o presente e o futuro das crianças itaibenses. "Temos orgulhos de poder hoje oferecer uma saúde, educação e assistência social que beneficia todas as nossas crianças e as comemorações do seu dia não poderia passar em branco, pois era o momento de brindarmos todas as conquistas que estamos tendo para o nosso povo e, particularmente, nossos pequeninos e pequeninas", afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário