domingo, 29 de setembro de 2019

Totonho Valadares entra no MDB para ser candidato a prefeito em Afogados da Ingazeira


              O presidente estadual do MDB, Raul Henry e o Senador e líder do governo Bolsonaro, Fernando Bezerra Coelho, já tratam o ex-prefeito Totonho Valadares, que filiou-se neste sábado (28) à legenda, como candidatíssimo às eleições de 2020. Henry afirmou que está fortalecendo o partido para as eleições municipais. Tratou Totonho como figura histórica e espera que ele se disponha a disputar as eleições do ano que vem.

“Para mim é  prazer voltar em Afogados da Ingazeira, queria fazer uma homenagem ao casal Orisvaldo Inácio e Gizelda Simões. O Pajeú tem a região mais politizada do Estado de Pernambuco. Queria formalizar o meu pedido, que você Totonho Valadares, seja nosso candidato e com certeza será vitorioso”, afirmou Raul Henry.

Já Fernando Bezerra Coelho afirmou que Totonho é um nome histórico, lembrando a relação com nomes como Miguel Arraes e que estava ali fortalecendo seu partido (MDB) e não contra ninguém. 

“Eu Jarbas Vasconcelos, Raul Henry, estamos andando no Estado de Pernambuco, não estamos contra ninguém, vamos fortalecer o MDB. Totonho, voce está  sendo convocado a servir sua terra, conte com o MDB, conte comigo. Totonho é um nome de Pernambuco. E ele vai voltar pros braços do povo e para a prefeitura de Afogados”, disse FBC.

À imprensa, Fernando Bezerra disse que estava trazendo o deputado federal Fernando Filho, para ser parceiro de Totonho em Afogados, e que estava com muita vontade de fazer política. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário