quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Arcoverde: Ex-Prefeito Zeca Cavalcanti é entrevistado amanhã na Itapuama FM


          É grande a expectativa sobre a entrevista que o ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), concede nesta sexta-feira ao jornalista João Ferreira, na Rádio Itapuama FM. A conversa marcada para às 11h30, como vem sendo chamada pelo ex-gestor que comandou a prefeitura do município entre 2005 e 2012, fazendo sua sucessora, a atual prefeita que rompeu politicamente com ele em 2014, tem na pauta vários assuntos.

Deverão nortear a entrevista temas como a conjuntura econômica nacional, de Pernambuco e de Arcoverde, tratando de assuntos como desemprego, projetos de soerguer a economia local, além de planos para o futuro político, as eleições no Estado e, principalmente, no município.

Na entrevista, o ex-prefeito deve confirmar sua pré-candidatura a prefeito oficialmente já que sua última declaração neste sentido foi no blog do Finfa, ainda no início do ano. O ex-prefeito vem realizando visitas e encontros com lideranças políticas, empresariais e populares no sentido de ouvir as demandas e definir um projeto para o futuro de Arcoverde, após 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário