terça-feira, 13 de agosto de 2019

Vitória: Ônibus que transportava estudantes perde freio e colide com outros veículos


                Um ônibus da Prefeitura de Vitória de Santo Antão, que transportava estudantes para a Universidade Federal Rural de Pernambuco perdeu o controle e colidiu com outros veículos na tarde da segunda-feira (12). O acidente aconteceu por volta das 16h50, na Praça 03 de Agosto, bairro do Livramento. No momento da colisão estavam dentro do veículo modelo VW/MPOLO TORINO, de placa KLJ9866, cerca de onze pessoas. O acidente, que aconteceu a poucos metros de uma escola particular do bairro, não deixou vítimas. 

A estudante Juliana de Freitas, 23, que cursa Administração na UFRPE disse que graças a manobra do motorista, não houve uma tragédia. Segundo ele, o ônibus andou uns 10 metros e parou no sinal. Quando o sinal abriu, ele acelerou e em menos de 100 metros, logo após a lombada, perdeu o freio e ficou sem controle. O motorista conseguiu manobrar o veículo, fazendo o que o veículo perdesse velocidade.

A Secretaria Executiva de Educação do município informou que houve uma falha mecânica no veículo, especificamente no freio e que nesta terça-feira (13), haverá uma reunião com a presença do Secretário de Educação junto à empresa responsável pelo transporte dos estudantes, para obter mais informações sobre o ocorrido. Devido ao acidente, os estudantes não conseguiram se deslocar até a Universidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário