quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Buíque: Arquimedes assina hoje ordem de serviço para obras em Guanumbi

      Um dos primeiros projetos do Plano de Obras e Ações lançado há pouco mais de um mês pelo prefeito de Buíque, Arquimedes Valença (MDB), começa a sair do papel nesta quarta-feira (07) e vai beneficiar os moradores e, particularmente, os estudantes do povoado de Guanumbi, ou São Domingos como também é conhecido o local. 

Hoje à tarde, o prefeito assina a ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Anália Simões. Uma obra orçada em quase R$ 450 mil (R$ 445.658,20 - quatrocentos e quarenta e cinco mil, seiscentos e cinquenta e oito reais e vinte centavos) e que será executada pela empresa vencedora do processo licitatório, a J.N. Construtora LTDA.

Com cerca de 1.400 alunos, a escola Anália Simões, que já foi destaque recentemente no festival de quadrilhas da TV Globo Nordeste, “se ressentia a muitos anos por um espaço para a prática esportiva e a realização de eventos da comunidade”, afirmou a secretária de Educação, Marilan Belisário. 

Para o prefeito Arquimedes Valença, “essa é apenas a primeira de uma série de obras que estão sendo iniciadas e que vão dar um novo impulso no desenvolvimento de Buíque”, citando entre as próximas a serem autorizadas a construção dos banheiros e da coberta do Pátio da Feira e a reforma da Casa de Saúde Senador Antônio Farias. 

A solenidade da ordem de serviço acontece logo mais às 14h, no pátio da escola, quando também será entregue o novo fardamento dos estudantes da escola Anália Simões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário