quarta-feira, 3 de julho de 2019

PROLINFO abre vagas para alunos novatos e veteranos


          Nesta semana, o PROLINFO, Programa de Línguas e Informática da Universidade de Pernambuco (UPE), abriu inscrições para os cursos de Inglês, Espanhol, Português, Informática, Excel e Computação Gráfica, todos voltados para jovens e adultos. Não há pagamento de mensalidade, somente uma taxa semestral que parte de R$ 260.

Outras modalidades também podem ser encontradas, como o PROLINFO Aprova, com cursos voltados para concursos públicos e vestibulares, além do Prolinfinho, cursos de inglês para crianças até 12 anos.  

As vagas são ofertadas no Campus de Recife, Camaragibe, Nazaré da Mata, Palmares, Garanhuns, Caruaru, Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina. OS cursos podem ser realizados entre segunda-feira e o sábado, nos turnos manhã, tarde e noite. As aulas ocorrem em um ou dois dias da semana, devendo o aluno escolher seu horário no momento da inscrição.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho através do site www.prolinfo.com.br. O Edital de matrícula para o segundo semestre de 2019, constando todo o regulamento, também está disponível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário