terça-feira, 9 de julho de 2019

Arquimedes encerra torneio leiteiro recebendo apoio de criadores e populares


              Após comemorar a vitória brasileira na Copa América, o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença (MDB), tirou a noite do domingo (07) para testar sua aprovação e encerrar oficialmente o Torneio Leiteiro no Sítio Cágados, na fazenda do agropecuarista Vavá. Acompanhado dos secretários de Governo (Roberto Modesto), Educação (Marilan Belisário), Agricultura (Aldir Regis), os vereadores Elson, Diego de Barão e André de Toinho e Ernani Neto, o prefeito fortalece a cada dia mais o seu nome para a reeleição em 2020.

Circulando em meio ao público e criadores, o prefeito foi abraçado e cumprimentado com alegria pelos presentes ao evento, demonstrando todo o carisma e a força política de Arquimedes que vem pregando a união em torno de um grande projeto de desenvolvimento para Buíque.

“Podemos encontrar e abraçar os amigos, vereadores, lideranças e conversar sobre os projetos e as melhorias que estamos trabalhando para Buíque e nossa zona rural”, ressaltou Arquimedes em suas páginas nas redes sociais. Segundo o prefeito, o Torneio Leiteiro promovido pelo agropecuarista Vavá, Izabel e família já se consolidou no calendário de evento agropecuários do município, valorizando os criadores e, principalmente os produtores de leite e derivados.

“É um evento que já está consolidado em nosso calendário de eventos e mostra a força de nossa bacia leiteira. Parabéns ao amigo Vavá e a todos que promoveram um evento que marcou a região neste final de semana. É com trabalho e união que vamos colocar Buíque caminhando no trilho do desenvolvimento”, finalizou Arquimedes Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário