sexta-feira, 12 de julho de 2019

Arcoverde: Grupo Eu Topo Ajudar ganha terreno e faz campanha para construção de sede própria


               Na última segunda-feira (08), a professora e integrante do Grupo 'Eu Topo Ajudar', que ajudam a capta recursos para manter o Instituto de Apoio às Pessoas com Câncer Romualdo Oliveira, Patrícia Virna, confirmou durante sessão da Câmara de Vereadores de Arcoverde que o grupo LW, através de seu sócio-diretor, Wellington Maciel, doou um terreno para a construção da sede própria da entidade, no bairro do São Cristóvão. Ela aproveitou para anunciar o lançamento de uma campanha de arrecadação de recursos para a construção da obra.

Segundo Virna, a organização social que prestes a completar 3 anos de atuação, funciona hoje em uma casa alugada no bairro do Sucupira, próxima a estação de tratamento da Compesa, atendendo a pacientes e familiares que vem fazer quimioterapia e precisam de um lugar para ficar.

“A Casa oferece afeto, acolhimento, banho de qualidade, leito, refeições de qualidade, além de um ambiente totalmente limpo, aonde o paciente ou o acompanhante podem ficar tranquilamente durante seu tratamento”, afirmou Virna.

O terreno doado pelo empresário Wellington Maciel tem 250 metros quadrados (10mx25m) e fica localizado ao lado do Hospital Memorial Arcoverde, no bairro do São Cristóvão. Para viabilizar a construção da sede do 'Eu Topo Ajudar' está sendo realizada uma rifa beneficente de uma moto CG 160 Start, que será sorteada no dia 28 de setembro deste ano. Cada bilhete da rifa custa apenas R$ 10.


Após a apresentação da campanha e falar da doação do terreno, Patrícia Virna distribuiu com cada um dos vereadores presentes um talão com bilhetes da rifa para que possam adquirir e oferecer aos amigos e familiares.

O Topo Ajudar é um grupo que não tem religião, política, embora cada um de seus integrantes têm suas opções. Sobrevive de doações de remédios, alimentos, fraldas e da solidariedade de cada um...Divulguem, se juntem a nós”, conclamou Patrícia Virna.

Quem quiser ajudar na campanha de construção da sede do grupo 'Eu Topo Ajudar', pode comprar o bilhete da rifa na loja Simões Rocha, TendTudo Variedades e Lojas LW, ou através do link abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário