sexta-feira, 7 de junho de 2019

PTB perde grupo Cintra de Belo Jardim

       O Partido Trabalhista Brasileiro - PTB de Pernambuco perdeu um dos grupos políticos mais conhecidos do Agreste: o grupo Cintra. Trata-se de uma das lideranças mais expressivas de Belo Jardim que deve ir para a Frente Popular e compor a base de apoio ao governador Paulo Câmara.


O ex-deputado Cintra Galvão não é mais do PTB. A confirmação foi feita pelo filho dele, ex-prefeito da cidade, Cecílio Galvão, que postou nas redes sociais a informação, confirmando também sua saída. 

A imagem da confirmação foi ao lado do Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Pernambuco, Aluísio Lessa, que é do PSB e está licenciado do mandato de deputado, o rumo de ambos deve ser o Palácio do Campo das Princesas. Ambos já foram do PSB e devem voltar às origens.

Com a decisão dos Cintra, a eleição de 2020 em Belo Jardim pode ser uma das mais disputadas. Dois nomes já estão certos: o atual prefeito Hélio dos Terrenos (PTB) e a ex-primeira dama Isabelle Mendonça (PSB), esposa do ex-prefeito João Mendonça. Em outra via ainda tem o grupo do ex-ministro Mendonça Filho (DEM) que pode lançar sua irmã Andrea ou o filho Vinícius Mendonça que pode se aliar ao grupo dos Cintra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário