quarta-feira, 26 de junho de 2019

Prefeito Arquimedes e Fernando Monteiro debatem obras e apoio ao Buíque Frio

Fotos: San Silva
             Antes de participar das festividades do São João de Guanumbi, zona rural de Buíque, o deputado federal Fernando Monteiro (PP) teve uma reunião de trabalho com o prefeito Arquimedes Valença (MDB) e a Secretária de Finanças, Telma Valença. Em pauta investimentos na saúde, infraestrutura com recursos para pavimentação, projetos e ações que deverão ser desenvolvidos ao longo do mandato do parlamentar em favor da população de Buíque, além do apoio ao Buíque Frio 2019.

“Colocamos para o deputado Fernando Monteiro a questão da reforma da casa de saúde, pavimentação em diversas ruas da cidade, custeio das unidades de saúde, construção de novas obras que beneficiem a população e o apoio e ampliação do Buíque Frio, um evento que estamos consolidando no nosso calendário de festividades, numa parceria com o comércio local”, ressaltou Arquimedes Valença.

O deputado Fernando Monteiro informou que já está se dedicando ao estudo de ações e projetos para o município de Buíque e espera em breve anunciar boas novas para a população do município. Outra informação importante nos repassada pelo parlamentar é que ele já está agendando com a Casa Civil, a pedido do prefeito, uma reunião para tratar do apoio do Governo do Estado ao Buíque Frio.

“Somos parceiros do prefeito Arquimedes que mesmo em meio as dificuldades vem demonstrando determinação, competência e zelo pelos recursos públicos, realizando obras e ações que beneficiam diretamente a população. Nosso trabalho será atrair mais projetos, recursos e ações para ampliar a atuação do governo municipal e entre eles está o Projeto Buíque Frio”, afirmou Monteiro, que espera integrar o  Buíque Frio no calendário estadual de eventos.

“Precisamos ampliar e dar um novo impulso a esse evento que fomenta a economia do município, gerando emprego e renda. Vamos continuar trabalhando, cuidando da saúde e de nosso povo, seguir em busca de projetos, seja em Brasília ou na Capital do Estado, para que possamos fortalecer nosso desenvolvimento e acelerar as mudanças que nosso povo anseia e merece”, finalizou Arquimedes Valença. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário