segunda-feira, 24 de junho de 2019

Prefeita Regina abre o São João Popular de Itaíba


                Com o Palhoção da Praça Francisco Martins, ao lado da prefeitura, tomado pelos amantes do forró, a prefeita Regina Cunha (PTB)  e seu vice-prefeito Valdo do Pipa, abriram oficialmente no domingo (23), mais uma edição do São João Popular de Itaíba com shows e apresentação de quadrilhas. A animação da festa ficou por conta do cantor Jorge Patrício e Claudinha Vaqueira, acompanhada de Junior Saygon e Zezinho sanfoneiro.

O primeiro dia do São João Popular ainda contou com a apresentação da quadrilha junina Médici, de Itaíba; e da quadrilha junina Chiquinho de Assis, de Negras.

“Foi uma noite belíssima e que continua hoje com mais festa no palhoção que montamos na Praça ao lado da prefeitura. Até o São Pedro vamos festejar e comemorar o bom momento de nossa terra”, afirmou a prefeita Regina Cunha em sua rede social ao comentar a abertura da festa.

O São João de Itaíba prossegue hoje com o Concurso da Rainha do Milho, seguido da apresentação da quadrilha junina Coração Nordetino, do Jirau. A noite ainda terá shows de Admilson Swingado e Paulo Manoel.

A festa será retomada no dia 26 e prossegue até dia 28, véspera de São Pedro, quando será encerrada com shows de Cido Jordão e William Barros. Nos três últimos dias do São João Popular de Itaíba ainda se apresentarão as quadrilhas juninas Estação Junina (Itaíba) e Tira o Pé do Chão (Sítio Babões), no dia 26; Fulô do Nordeste (Itaíba) e JVM (Canapi – AL), dia 27; e Quadrilha Bem Ti Vi (Itaíba), dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário