quarta-feira, 5 de junho de 2019

Exército e Polícia Militar promovem ações de segurança ao longo das PE 270 e 300

Ação do Exército na PE 300 em Itaíba
         Desde a última segunda-feira (03), forças de segurança federal e estadual realizam na região do agreste meridional pernambucano, entre Arcoverde e Itaíba, ações com o objetivo de combater a violência, o tráfico e roubos promovendo fiscalizações ao longo da PE 270 e com ações nas cidades de Buíque, Tupanatinga e Itaíba.

A operação reúne soldados do Exército Brasileiro e da Polícia Militar de Pernambuco que se revezam entre a fiscalização de veículos, carro e motos, que cruzam a rodovia e circulam por estas cidades. Na manhã desta quarta-feira, equipes das forças de segurança estavam na cidade de Buíque.

A base das ações é a cidade de Tupanatinga aonde o Exército se alojou em um ginásio de esportes da cidade. De lá, equipes são distribuídas ao longo da PE 270 e 300 e nas cidades citadas. Os policiais fiscalizam veículos e documentos de motoristas, ou condutores de motos, com o objetivo de combater roubos e a regularidade dos carros, assim como o tráfico e outros crimes. 

Até agora não se sabe o resultado das ações já desenvolvidas nesta região pelas forças de segurança que contam com a contrapartida dos municípios envolvidos colaborando com a logística das operações. Para a população essas ações dão uma maior sensação de segurança para quem vive e circula por essas cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário