quinta-feira, 6 de junho de 2019

Arcoverde: PCdoB promoveu debate sobre conjuntura e eleições 2020


          O plenário da Câmara de Vereadores de Arcoverde foi palco no último final de semana, sábado passado, de um Encontro com Lideranças da Região do Sertão e Agreste tendo como debatedores principais os deputados João Paulo (Estadual) e Renildo Calheiros (Federal). Segundo o presidente do PCdoB no município, Damião Lucena, o encontro reuniu filiadas e filiados para debater sobre a conjuntura nacional e a estratégia do partido para as eleições de 2020.

Estiveram presentes representantes de 14 cidades: Arcoverde, São João, Garanhuns, Custódia, Sanharó, Pesqueira, São Bento do Uma, Tabira, Manari, Buíque, Terezinha, Sertânia, Águas Belas e Serra Talhada.

O deputado estadual João Paulo (PCdoB), disse ter percebido muito otimismo, garra e vontade de lutar e vencer por parte dos filiados. “Estamos confiantes em fazer uma grande bancada de vereadores do cais ao Sertão e eleger dezenas de prefeitos para coroar quase um século de existência do PCdoB. Estamos firmes na luta”, disse João Paulo.

De acordo com o parlamentar, o PCdoB está caminhando no sentido de fortalecer o partido e definir potenciais quadros para a disputa eleitoral de 2020 em todo o país. O PCdoB aqui em Pernambuco iniciou essa discussão com duas grandes plenárias na Região Metropolitana do Recife, uma em Caruaru (Agreste Central e Zona da Mata) e por último em Arcoverde (Sertão e Agreste Meridional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário