sexta-feira, 24 de maio de 2019

Arcoverde: Unimed emite nota e confirma atendimentos no Hospital Memorial


        A Unimed Recife enviou nota à Folha das Cidades informando que nos próximos dias a cooperativa de saúde e o Hospital Memorial Arcoverde - HMA estão concluindo acordos administrativos que vão garantir os atendimentos de seus clientes naquela unidade hospitalar. A nota é assinada pela presidente da Operadora, Dra Lourdes de Araújo.

Está semana o HMA fixou aviso em que informava a suspensão dos atendimentos a partir do dia 31 de maio devido a falta de acordo entre o hospital e a cooperativa de saúde. 

Segundo o Dr. Joaquim Lucena, proprietário do HMA, ouvido pela Folha, as negociações entre o hospital e a cooperativa de saúde foram reatadas e o assunto deverá ser resolvido até esta segunda-feira (27) tranquilizando todos os clientes da Unimed.

Confira abaixo a nota da Unimed Recife que tranquiliza os milhares de clientes do seu plano de saúde:

NOTA À IMPRENSA

Sobre as informações veiculadas na imprensa da região a respeito da suspensão do atendimento a conveniados da Unimed Recife pelo Hospital Memorial Arcoverde, a presidente da Operadora, Dra Lourdes de Araújo, tranquiliza seus clientes e informa que:

Os clientes da Unimed Recife, em Arcoverde e cidades da Região, podem ficar tranquilos quanto aos atendimentos médico e hospitalar oferecidos pela Operadora. Os acordos administrativos em andamento com o Hospital Memorial Arcoverde estão sendo concluídos e não vão resultar em qualquer prejuízo aos usuários da Unimed Recife. A presidente reforça que o compromisso da Unimed Recife sempre será o de prestar atendimento com qualidade aos seus beneficiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário