quinta-feira, 11 de abril de 2019

Prefeita de Arcoverde esquece autoridades em sua rede social ao falar do São João

Foto Israel Leão (PMA)
Criado no final dos anos 90 e início do anos 2000, quando passou a ter um tema em cada edição e ganhou o formato atual, tendo recebido um plus a partir de 2005, o São João de Arcoverde que já chegou a ter 14 dias de festa, repete a redução de atrações em 2019 com nove dias de festejos, sendo que destes, apenas 08 são dedicados aos shows artísticos no palco principal, na Praça da Bandeira, conforme anunciou a prefeita Madalena Britto (PSB), que acabou esquecendo quem estava ao lado ao postar sobre o assunto em suas redes sociais.

Na postagem do instagram sobre a coletiva de imprensa, para apresentar o mesmo formato da festa que se repete há mais de 17 anos, a prefeita de Arcoverde (Madalena Britto) resolveu comemorar o lançamento da folia junina sozinha. É que, após 30 linhas de texto exaltando o “lançamento” e o anúncio de apenas 04 atrações da festa, a chefe do executivo fez questão de não mencionar nenhuma das autoridades presentes ao auditório da Secretaria de Educação, local da apresentação. Estavam todas sentadas ao lado dela.

Foto original Israel Leão (PMA)
Lá estavam o vice-presidente da Fundação de Cultura de Caruaru, Leonardo Salazar; o major Fabrício Araújo, representando o 3º BPM; o Delegado Municipal, Israel Rubis; a presidente da Câmara, vereadora Célia Galindo, além dos vereadores Siqueirinha, Luiza Margarida e Cleriane Medeiros. Até mesmo o vice-prefeito, pré-candidato da prefeita à sua sucessão, foi esquecido no longo texto da chefe do Executivo.

Pelo jeito a comunicação oficial, que alimenta as redes sociais, resolveu tocar fogo na fogueira e lançar às cinzas do mundo cibernético os nomes das autoridades que rodeavam a prefeita durante o evento. Não escapou ninguém, só mesmo as interrogações: e esqueceram de mim, foi?

Confira o texto oficial:

Olá, minhas amigas e meus amigos! Promovemos na manhã desta quinta-feira, 11 de abril, a coletiva de pré-lançamento do São João 2019 de Arcoverde. Como primeiras atrações confirmadas, anunciamos os cantores Leonardo, Alceu Valença, Gabriel Diniz e Xandy Avião.
E teremos ainda mais novidades! Queremos fazer neste ano um São João diferente e para todos, porque quem vem em Arcoverde e participa de um dos seus ciclos juninos, nunca fica apenas no primeiro. Teremos uma programação bastante multicultural, mantendo a marca de qualidade alcançada.
Serão 10 polos de animação, sendo direcionados especialmente para atrações artísticas e culturais. Teremos ainda na programação a 9ª Caminhada do Forró, o 3º Festival Quadrilhas Juninas Capital do São João a 1ª edição do Festival de Sanfoneiros – Mestres da Sanfona! Tudo isso para contemplar aproximadamente 600 mil pessoas que passarão por Arcoverde entre os dias 21 e 29, celebrando o tema ‘Os Mestres da Sanfona na Capital do São João’. Em breve, estaremos divulgando a programação completa deste grandioso festejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário