sexta-feira, 5 de abril de 2019

Arcoverde: Agentes de trânsito assumiram vagas devido decisão da justiça

Foto divulgação Arcotrans
            Desde fevereiro deste ano a Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde – Arcotrans, comandada agora pelo coronel aposentado da PM, Abel Ferreira Lima Junior, conta em seus quadros com dois novos agentes de fiscalização de trânsito, nomeados pela prefeita do município, Madalena Britto (PSB), devido a decisão judicial.

Jucyvan Fagner Amaral de Magalhães e Marcos Roberto Lima Leão foram nomeados através da Portaria 194/2019 do Gabinete da Prefeita, datada de 08 de fevereiro deste ano. Nos considerandos da portaria assinada pela prefeita, reconhece-se que as nomeações aconteceram “considerando as decisões judiciais proferidas pela 1ª Vara Cível da Comarca de Arcoverde”.

Os dois novos agentes vem se somar a outra agente de fiscalização de trânsito. Os três têm autoridade para aplicar multas nos motoristas que cometerem irregularidades no trânsito. A pouco tempo atrás, a falta de servidores concursados na fiscalização do trânsito levou ao questionamento do poder de punir dos contratados e comissionados da Arcotrans.

GABINETE DA PREFEITA
PORTARIA N° 194/2019

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE ARCOVERDE, Estado de Pernambuco, no uso de suas atribuições, conferidas pelo art. 54, VI, da Lei Orgânica do Município;

CONSIDERANDO os Princípios Norteadores da Administração Pública (Art.37 da CF);

CONSIDERANDO as Decisões Judiciais proferidas pela 1ª Vara Cível da Comarca de Arcoverde;

RESOLVE:

Art. 1º. Nomear os Candidatos aprovados no Concurso Público n.º 001/2014, relacionados abaixo:

AGENTE DE FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

JUCYVAN FAGNER AMARAL DE MAGALHÃES
MARCOS ROBERTO LIMA LEÃO

Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

GABINETE DA PREFEITA, EM 08 DE FEVEREIRO DE 2019.

MARIA MADALENA SANTOS DE BRITTO
Prefeita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário