quinta-feira, 21 de março de 2019

Polícia encontra carro que teria sido utilizado pelos assassinos do vereador Beto Souza

               A Polícia Civil encontrou um carro que possivelmente foi utilizado pelos criminosos que mataram o vereador Beto Souza e o amigo dele em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o veículo, que tinha marcas de tiros, foi encontrado na terça-feira (19) próximo ao canal da transposição do Rio São Francisco, entre os municípios de Betânia e Custódia.

A polícia informou também que está no aguardo do laudo da perícia realizada no veículo, para assim afirmar que o carro foi utilizado no crime.

O vereador Alberto Carlos de Souza, conhecido como Beto Souza (PSDB), de 51 anos, foi assassinado a tiros no domingo (17), na Fazenda Tabuada, na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, ele estava acompanhado de um amigo conhecido como Duda, que também foi morto no local. Ainda segundo a PM, os disparos vieram de um carro de passeio preto assim que o vereador e o amigo desceram de um veículo para cumprimentar algumas pessoas.

O caso foi registrado pela delegacia da cidade. O delegado Edivaldo Veiga está em diligência. Ainda não se tem notícia de quem cometeu o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário