quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Negócios: Evidência Boutique promove show de ofertas para o Carnaval

               Faltando poucos dias para a abertura oficial do Carnaval em Pernambuco, a Evidência Boutique, localizada no Centro de Arcoverde, está promovendo uma super promoção com descontos pra deixar qualquer folião pulando de alegria.

Pra quem quer brincar a folia de momo, gastar pouco e desfilar pelos corredores da folia com um look de classe e confortável, a Evidência Boutique está com uma promoção simplesmente imperdível. São calças, blusas, shorts e saias que variam de R$ 50 a R$ 150 cada peça.

Para dar mais chame e beleza as mulheres que querem destacar os looks neste Carnaval, a Evidência Boutique tem ainda os novos e exclusivos acessórios da Maria Gi, que completam as produções compondo looks de bloquinhos aos grandes bailes e, claro, as produções para o Galo da Madrugada, o maior bloco do Mundo.

A Evidência Boutique fica na Av. Cel. Antonio Japiassu, 668, Centro, Arcoverde, funcionando das 08h as 18h00 ou até o último cliente.

Quem desejar também pode acessar as redes sociais da Evidência, principalmente o Instagram, escolher seus produtos e fazer sua compra online direto pelo aplicativo (@evidenciaboutique_) ou pelo WhatsApp (87) 9.9946-2117/ 9.9910-9367. 

Confira abaixo algumas peças da promoção da Evidência Boutique:




Nenhum comentário:

Postar um comentário