segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Flamengo de Arcoverde recebe o Santa Cruz quarta-feira no Áureo Bradley


          A estreia no Campeonato Pernambucano foi muito melhor do que o Flamengo de Arcoverde esperava, uma vitória por 3 a 2 em cima do Sport, dentro da Ilha do Retiro. O nome do jogo foi Erikys, que marcou dois gols no experiente goleiro Magrão. O atacante de 23 anos foi determinante para a virada da Fera Sertaneja no jogo e se destacou ao lado de outros jovens do elenco.

Na próxima quarta-feira (23), a vez da Fera sertaneja enfrentar mais um dos times grandes do futebol pernambucano, o Santa Cruz do técnico Leston Júnior, só que desta vez a partida será em casa, diante da torcida rubro-negra da Terra do Cardeal. Apesar do bom resultado do Flamengo de Arcoverde diante do Sport, o professor Nilson freou a empolgação da torcida e dos atletas.

“Começar ganhando é sempre bom. Seja com o Sport ou contra quem for. A vitória não tem um sabor maior ou menor por que foi o Sport, mas foi boa pelo jogo que fizemos. Agora já temos que começar a recuperar os nossos jogadores para a próxima partida”. Nilson também disse que espera a mesma postura da Fera Sertaneja contra o Santa Cruz, quarta-feira, no estádio Áureo Bradley, pela segunda rodada do Pernambucano.

Flamengo e Santa Cruz se enfrentam nesta quarta-feira, dia 23, ás 21h, no Estádio Municipal Áureo Bradley. A entrada custa R$ 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário