segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Arcoverde: Sintema realiza seleção para vaga de assistente administrativo


             O Sindicato dos Servidores dos Serviços Públicos Municipais da Administração Direta e Indireta de Arcoverde (SINTEMA), lançou edital simplificado para a seleção de um (a) Assistente Administrativo, para atuar na sede desta entidade sindical. A remuneração será de um salário mínimo (R$ 998,00).

O Processo de Seleção será composto por 3 (três) etapas, de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira o envio do currículo por e-mail para sintemaarcoverde@hotmail.com com o Assunto “Seleção SINTEMA”, no período de 14 a 25 de janeiro. Ou presencial na sede do sindicato, na Rua Professora Luzia Herculano, 209 1ª andar, (Antiga, Barbosa Lima). Dias, 17, 18, 24, no horário de 9:00h às 12:00h e 14:00h às 18:00h.

A segunda etapa será a análise do Currículo, com a convocação dos/das 6 participantes com maior nota conforme critérios de pontuação definido no edital. A ultima etapa será uma entrevista com os candidatos.

Entre os requisitos exigidos estão o de ter ensino médio completo; não ter parentesco com membros da diretoria do SINTEMA; afinidade e articulação com o meio sindical e movimentos sociais; Domínio dos principais recursos da informática (edição de texto, planilha, e-mail, entre outros); domínio da linguagem escrita e boa expressão oral e disponibilidade em participar, em caráter eventual, de atividades extras, entre outras.

A carga horária semanal será de 40h trabalhadas, de segunda a sexta-feira, na sede do SINTEMA e, eventualmente, em eventos externos da entidade sindical.


Nenhum comentário:

Postar um comentário