domingo, 9 de dezembro de 2018

Regina consegue R$ 1 milhão para a Educação de Itaíba


          As vésperas das comemorações de fim de ano, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB), garantiu recursos da ordem de um milhão de reais para serem investidos na melhoria da Educação do município através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para aquisição de ônibus escolar, mobiliários e equipamentos.  Os termos de compromissos foram assinados na sede do FNDE, em Brasília.

“Assinamos na semana passada dois termos de compromisso que vão garantir a chegada de um milhão de reais para a compra de novos ônibus e equipamentos para as nossas escolas. Recursos que chegam graças as nossas andanças em busca de recursos e obras para o povo de Itaíba”, disse a prefeita Regina.

Os recursos deverão vir através do Plano de Ações Articuladas (PAR). Por esse plano as compras são feitas pelo município utlizando-se ata de preço do FNDE para aquisição de equipamentos. Por meio desse processo, a prefeitura de Itaíba vai efetuar a compra de ônibus, aparelhos de ar condicionado, mobiliários, entre outros.
Nesta semana, a prefeita Regina Cunha segue novamente para a Capital Federal em busca de novos recursos para obras na área da educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário