terça-feira, 13 de novembro de 2018

Operação Anjos da Lei prende 166 pessoas em todo o país; 18 são presas em PE


          A Polícia Civil de Pernambuco prendeu 18 pessoas, nesta terça-feira (13), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas próximo a escolas e corrupção de menores. A ação fez parte da operação nacional Anjos da Lei, realizada por iniciativa do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil com atuação simultânea em todas unidades federativas do Brasil. Ao todo, 166 pessoas foram presas.

Em Pernambuco, 11 suspeitos foram presos por cumprimento de mandado de prisão e sete pessoas presas em flagrante. Seis prisões fora feitas na capital e na Região Metropolitana do Recife, uma no Litoral Sul do Estado, quatro no Sertão e sete no Agreste de Pernambuco.

Além disso, a operação incluiu ação tática, realizada em Caruaru, no Agreste do Estado, que interditou seis locais onde foram constatadas a exploração sexual de crianças, algumas com anuência de seus responsáveis, que deixavam de frequentar escolas e faziam uso de drogas. Os estabelecimentos estão localizados na Feira do Gado, realizada semanalmente no município. Sete pessoas foram presas em flagrante e foram encaminhadas para audiência de custódia. Durante a ação, quatro crianças foram abrigadas pelo conselho tutelar por estarem sem a presença do responsável e em local impróprio.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search