domingo, 18 de novembro de 2018

Arcoverde terá ‘Natal Vida e Luz’ na Terra da Divina Misericórdia em dezembro


             Pela primeira vez a Terra da Divina Misericórdia, localizada no CEDEC, em Serra das Varas, Arcoverde, vai ser palco de um grandioso espetáculo natalino sob o comando do Padre Adilson Simões que anunciou hoje a realização do Natal Vida e Luz, um espetáculo de cultura, arte e fé, nunca antes visto em Pernambuco. Será entre os dias 22 e 29 de dezembro.

Em seu anúncio nas redes sociais, o Padre Adilson Simões disse que o Natal Vida e chega com “uma proposta audaciosa de enculturação do mistério do nascimento do menino Deus”, afirmando que a “a festa é Dele, os convidados somos nós, o seu povo, a Igreja”.

O evento contará com 14 polos diversificados e integrados numa grande festa com uma incomparável iluminação de natal, exposição de 100 presépios dos cinco continentes, a dança dos arcanjos anunciando a chegada do menino Deus; Papai Noel sertanejo em carro de boi, conduzido por vaqueiros, acompanhado por uma banda de pífanos tocando noite feliz; além de vocalistas cantando as mais belas ave-marias do mundo junto à fonte luminosa.

O Natal Vida e Luz ainda contará com filarmônicas, instrumentalistas profissionais recepcionando os visitantes, teatro de arena, cantatas natalinas dentro do Santuário, praça de alimentação, comidas típicas e grandes shows.

Se apresentarão durante o Natal na Terra da Divina Misericórdia a Orquestra Super Oara, Missionários Shalon, Banda da Polícia Militar de Pernambuco, Dr. Hugo e banda, Missionário Tom Lima, Orquestra do Maestro Eduardo Espinhara, Reisado de Caraíbas, Pastoril do Colégio Cardeal entre outras surpresas. 

PUBLICIDADE

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search