quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Arcoverde: Conselho de Assistência Social tem reunião aberta a população na Câmara de Vereadores


              Pela primeira vez uma reunião do Conselho Municipal de Assistência Social será transmitida ao vivo via redes sociais em Arcoverde, além de ser realizado em espaço público e aberto a toda a população. Será nesta quarta-feira (28), a partir das 09h, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Arcoverde.


A pauta da reunião inédita terá sete pontos que vão desde a prestação de contas a debate sobre as demandas das comunidades. Pela ordem da pauta postada nas redes sociais pelo CMAS de Arcoverde, o primeiro ponto será a aprovação da última ata. Logo em seguida, serão apresentadas as demandas recebidas da população de diversos bairros da cidade.

A reunião tem sequência com apresentação do plano de trabalho, divulgação das reuniões do CMAS, análises dos pedidos de inscrições de entidades junto ao Conselho, capacitação para os conselheiros e demonstrativo do 1º e do 2º quadrimestres de 2018 do Conselho Municipal de Assistência Social de Arcoverde.

O CMAS colocou à disposição da população um telefone/zap (87.99946.0041) para que faça denúncias, reclamações e sugestões com os CRAS (Centros de Referência e Assistência Social), CREAS, Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, entre outras questões sociais que afetam as comunidades.

A reunião do Conselho Municipal de Assistência Social de Arcoverde desta quarta-feira (28) será transmitida ao vivo, a partir das 09h, pelo facebook através da página de rádio Arcoverde FM (/radioarcoverdefm) e pelo site Roberto e Romero (/blogrobertoeromero).

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário