sábado, 20 de outubro de 2018

Atos pró Bolsonaro e pró Haddad movimentam fim de semana em PE


           Haddad - Atos contra Jair Bolsonaro (PSL) e em apoio à candidatura do presidenciável Fernando Haddad (PT) estão programados para este final de semana. Pela segunda vez nas Eleições 2018, as mulheres irão às ruas da capital pernambucana e de outros estados brasileiros. Neste sábado (20), a manifestação está com concentração marcada para as 13h, na Praça do Derby. Às 15h, o ato seguirá pela Avenida Conde da Boa Vista com destino à Praça da Independência, no bairro de Santo Antônio.

Já no domingo é a vez de um encontro com blocos carnavalescos pernambucanos em favor de Haddad, em Olinda. As agremiações propõem a união de blocos carnavalescos pela democracia e pretendem se espalhar pelas ladeiras da Cidade Alta.

Bolsonaro - O movimento Vem Pra Rua, conhecido pelos protestos a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), volta às ruas de todo país neste domingo (21) para realizar a manifestação “#PTnão para o Brasil não virar uma Venezuela“, em alusão à candidatura a presidência do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. No Recife, a concentração começa às 14h30, na Avenida Boa Viagem, em frente à padaria homônima.

Já no dia 27, imitando a TFP (Tradição, Família e Propriedade) que antecedeu o golpe militar de 1964 com a ‘Marcha da Família com Deus pela Liberdade’, os bolsonaristas anuncia a “Caminhada da Família” percorrendo a Av. Conde da Boa Vista até o Marco Zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário