sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Arcoverde: 46 mil eleitores estão aptos a votar no domingo


           No próximo domingo, dia 7 de outubro, cerca de 46 mil arcoverdenses estarão aptos a votarem nas eleições gerais quando serão escolhidos o novo presidente do Brasil, o governador do Estado, senadores, deputados federais e deputados estaduais.  Segundo os dados da 57ª Zona Eleitoral, o total de eleitores em Arcoverde é de 45.956.

Eles poderão votar em seus candidatos nas 186 seções espalhadas em 40 locais de votações (prédios) por todo o município. O local com maior número de seções continua sendo a Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA, no bairro do São Cristóvão, que tem 25 seções previstas aonde votam 2.679 eleitores.

O local com maior número de eleitores aptos a votarem é a escola Industrial Arcoverde, também no São Cristóvão, com 3.745. Em segundo lugar vem a escola Monsenhor José Kherly, no bairro da Boa Esperança, que tem 13 seções previstas e 3.351 eleitores. Em terceiro fica o colégio Antônio Japiassu com 11 seções e 3.236 eleitores aptos a votarem.

Na outra ponta, os três locais com menor número de eleitores são o Posto de Saúde da Ipojuca, com 02 seções e 146 pessoas aptas a votarem. Em segundo vem a Agência do Trabalho, no centro da cidade, com 04 seções e 235 eleitores. Já em terceiro está a escola João Alexandre, no Sítio Mocó, com 270 eleitores distribuídos em 02 seções.

Devido a biometria, a seção 185, localizada no Presídio Advogado Brito Alves, não tem nenhum eleitor apto a votar nas eleições gerais deste ano.  

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search