domingo, 17 de março de 2024

Expoagro Agreste 2024 será lançada nesta segunda-feira (18) em Garanhuns

                 Nesta segunda-feira, dia 18 de março, no auditório do Hotel Garanhuns Palace, os organizadores da Expoagro Agreste 2024 irão fazer a apresentação do projeto deste evento, destinada a empresários locais e membros da imprensa. A Expoagro Agreste 2024 está marcada para acontecer de 8 a 12 de maio de 2024 no Parque Acauã, em Garanhuns, e promete ser um marco na região.

Com uma área primária de abrangência que engloba cerca de 3 milhões de habitantes, 101 mil produtores rurais distribuídos em 50 municípios, e um expressivo PIB agrícola de 3,2 bilhões de reais, este evento se destaca como uma oportunidade ímpar para reunir os principais agentes do agronegócio.

A região conta com um contingente animal significativo, incluindo aproximadamente 1,01 milhão de bovinos, quase meio milhão de caprinos, 45 mil equinos, 35 milhões de frangos e pintos, 7 milhões de galinhas e 503 mil suínos. A Expoagro Agreste 2024 promete abordar os principais desafios e oportunidades do setor.

A expectativa de público para o evento é elevada, com cerca de 25 mil produtores rurais e de toda cadeia produtiva do Agronegócio previstos para participar, representando uma parcela importante dos 101 mil existentes na região. Além disso, espera-se um público geral estimado em cerca de 85 mil pessoas, demonstrando o amplo interesse e relevância do evento para a comunidade local e regional. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário