quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Arcoverde: 3º BPM comemora redução de 40% no número de homicídios e fechamento de 143 pontos de drogas


           Nos primeiros 100 dias de atuação do novo comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Major Luiz Ribeiro da Costa Junior, o número de homicídios teve uma redução de 40%. O anúncio foi feito pelo próprio comandante durante solenidade ontem a noite na Câmara de Vereadores quando foi homenageado com o título de cidadão arcoverdense.

Segundo ele, os crimes contra o patrimônio (roubos e furtos), tiveram neste mesmo período uma redução de 36% colocando Arcoverde como a área de maior redução de roubos e furtos em Pernambuco.

Ele citou ainda que foram apreendidas 10 armas de fogo e recuperados 19 veículos roubados, representando um aumento de 46% no número de recuperação de veículos frutos de roubos.

No tocante ao combate ao tráfico de drogas, o major Costa Junior revelou que nos 100 primeiros dias de seu comando à frente do 3º BPM foram debelados 143 pontos de drogas, representando um aumento de 450% em pontos de drogas fechados.

Sobre as prisões e detenções, Costa Junior informou que 469 pessoas foram levadas a delegacia de polícias para a realização de registro de ocorrências, representando um aumento de 106%. Hoje o comandante conta com um efetivo de 404 policiais militares no Batalhão Martins Soares Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário