terça-feira, 25 de setembro de 2018

Zeca Cavalcanti fechou fim de semana com carreatas na Mata Norte e encontro em Olinda


          Duas grandes carreatas nos municípios de Aliança e Glória de Goitá, Mata Norte de Pernambuco, fecharam a agenda de campanha à reeleição do deputado federal Zeca Cavalcanti no último final de semana, após participar de um encontro que reuniu milhares de pessoas em Olinda, ampliando sua base eleitoral em relação a 2014, quando foi eleito pela primeira vez com mais de 97 mil votos.

Logo pela manhã, em Ouro Preto, Olinda, Zeca esteve participando ao lado da candidata a deputada estadual Claudia de Lupércio, esposa do prefeito de Olinda, e do vereador Professor Marcelo, de um grande encontro político aonde apresentou suas propostas de ideias em favor da mudança em Pernambuco. 

“O apoio do professor Marcelo e de todo o grupo de Olinda só nos dar a certeza de que teremos uma bela vitória, mas também mais responsabilidades para trabalhar em defesa e na melhoria da qualidade de vida dessa população de Ouro Preto e de Olinda”, disse Zeca Cavalcanti.

A tarde, o deputado e candidato trabalhista foi recebido por uma multidão na cidade de Aliança, aonde participou de uma grandiosa carreata comandada pelo vereador André Empreiteiro. Presente também o deputado e candidato à reeleição Antonio Moraes (PP). O evento começou no distrito de Chã do Esconso, seguindo em caminhada até o comitê dos candidatos. 

 “A alegria de ver a vontade e o desejo de mudança estampado nos sorrisos do povo de Aliança nos enche de satisfação e de compromisso renovado para trabalharmos pelo crescimento do município e de sua gente. O vereador e futuro prefeito André Empreiteiro mostrou que Aliança também não vai deixar Pernambuco como está. A hora é de mudar”, afirmou Zeca.

Fechando o final de semana de campanha, Zeca Cavalcanti esteve na cidade de Glória de Goitá, aonde participou da maior carreata já realizada na cidade, tendo à frente o ex-prefeito Dr. Miranda, que apoia a reeleição do parlamentar trabalhista para a Câmara Federal e do deputado estadual José Humberto (PTB), presente ao evento. A carreata que reuniu centenas de carros e motos foi puxada por um minitrio ao som das músicas de campanha de Zeca, José Humnerto e Armando governador. No final, os candidatos discursaram. Zeca reafirmou o compromisso com Glória e seu gente e defendeu a volta de Dr. Miranda à prefeitura para que o povo possa voltar a ter vez no município.

 “Precisamos unir forças, redobrar o trabalho para elegermos Armando governador, mudar Pernambuco e depois mudar Glória de Goitá colocando o povo de volta ao poder com Dr. Miranda prefeito de novo”, afirmou Zeca Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário