terça-feira, 25 de setembro de 2018

Zeca Cavalcanti fechou fim de semana com carreatas na Mata Norte e encontro em Olinda


          Duas grandes carreatas nos municípios de Aliança e Glória de Goitá, Mata Norte de Pernambuco, fecharam a agenda de campanha à reeleição do deputado federal Zeca Cavalcanti no último final de semana, após participar de um encontro que reuniu milhares de pessoas em Olinda, ampliando sua base eleitoral em relação a 2014, quando foi eleito pela primeira vez com mais de 97 mil votos.

Logo pela manhã, em Ouro Preto, Olinda, Zeca esteve participando ao lado da candidata a deputada estadual Claudia de Lupércio, esposa do prefeito de Olinda, e do vereador Professor Marcelo, de um grande encontro político aonde apresentou suas propostas de ideias em favor da mudança em Pernambuco. 

“O apoio do professor Marcelo e de todo o grupo de Olinda só nos dar a certeza de que teremos uma bela vitória, mas também mais responsabilidades para trabalhar em defesa e na melhoria da qualidade de vida dessa população de Ouro Preto e de Olinda”, disse Zeca Cavalcanti.

A tarde, o deputado e candidato trabalhista foi recebido por uma multidão na cidade de Aliança, aonde participou de uma grandiosa carreata comandada pelo vereador André Empreiteiro. Presente também o deputado e candidato à reeleição Antonio Moraes (PP). O evento começou no distrito de Chã do Esconso, seguindo em caminhada até o comitê dos candidatos. 

 “A alegria de ver a vontade e o desejo de mudança estampado nos sorrisos do povo de Aliança nos enche de satisfação e de compromisso renovado para trabalharmos pelo crescimento do município e de sua gente. O vereador e futuro prefeito André Empreiteiro mostrou que Aliança também não vai deixar Pernambuco como está. A hora é de mudar”, afirmou Zeca.

Fechando o final de semana de campanha, Zeca Cavalcanti esteve na cidade de Glória de Goitá, aonde participou da maior carreata já realizada na cidade, tendo à frente o ex-prefeito Dr. Miranda, que apoia a reeleição do parlamentar trabalhista para a Câmara Federal e do deputado estadual José Humberto (PTB), presente ao evento. A carreata que reuniu centenas de carros e motos foi puxada por um minitrio ao som das músicas de campanha de Zeca, José Humnerto e Armando governador. No final, os candidatos discursaram. Zeca reafirmou o compromisso com Glória e seu gente e defendeu a volta de Dr. Miranda à prefeitura para que o povo possa voltar a ter vez no município.

 “Precisamos unir forças, redobrar o trabalho para elegermos Armando governador, mudar Pernambuco e depois mudar Glória de Goitá colocando o povo de volta ao poder com Dr. Miranda prefeito de novo”, afirmou Zeca Cavalcanti.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search