quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Sindicato dos Vigilantes anuncia apoio à reeleição de Zeca Cavalcanti


             Na disputa por um segundo mandato para a Câmara Federal, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) ganhou mais um reforço de peso em sua caminhada à reeleição. Ela vem do Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco - SINDESV-PE, que envolve mais de 20 mil profissionais em todo o estado.

O parlamentar trabalhista garantiu o apoio do sindicato representado pelo Presidente do SINDESV-PE, o sindicalista Cassiano Souza, e o advogado da entidade, Francisco Fragoso. No mês passado, Zeca Cavalcanti participou de reunião da categoria na sede do sindicato em Caruaru, quando obteve o apoio do presidente do o SINDESV do município, João Rodrigues.

Para Souza, “A categoria precisa se inserir no debate político, no dia a dia da vida do município, do estado e do País e o deputado federal Zeca Cavalcanti sempre esteve de portas abertas para a categoria em seu Gabinete em Brasília e na Superintendência do Trabalho em Recife através de Geovane Freitas, buscando sempre soluções para a categoria e os trabalhadores”.

Após o encontro com Souza e Fragoso, o deputado Zeca Cavalcanti disse se sentir fortalecido e ao mesmo tempo com mais responsabilidade “na defesa de uma categoria que cuida não apenas do patrimônio, mas também da vida das pessoas que circulam por bancos, empresas e repartições públicas, muitas vezes sacrificando sua família para trabalhar e proteger as famílias de todos os pernambucanos”.

“Vamos marchar juntos, buscando sempre o diálogo e a valorização dos vigilantes de Pernambuco e do trabalhador em todas as categorias. Seremos parceiro nessa caminhada para que possamos trabalhar ainda mais por nossa gente na Câmara Federal”, concluiu Zeca Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário