sexta-feira, 27 de julho de 2018

Zeca cobra ambulância de Madalena e diz que governo é o pior da história


             A novela da ambulância dos Socorristas que se prolonga a mais de quatro meses desde que foi comprada foi um dos temas da entrevista do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) na manhã desta sexta-feira (27), ao Programa Notícias Populares, na rádio Itapuama FM. O parlamentar trabalhista mais uma vez cobrou e pediu que a prefeita entregue a ambulância adquirida com emenda parlamentar de sua autoria.

A ambulância está já há cerca de 03 meses no pátio da IVEL sob sol, chuva e poeira devido as dificuldades que a prefeitura vem colocando para não entregar a ambulância ao GSVA. Segundo Zeca Cavalcanti, essa ideia de enviar para a Câmara de Vereadores a decisão de doar é mais uma “invencionice” da prefeita com o único objetivo de dificultar a entrega. “Tenho certeza de que nunca os vereadores viram algo deste tipo em Arcoverde”, afirmou.

Além disso o deputado trabalhista também falou do abandono com a comunidade de Pedra de Fogo, com estradas totalmente acabadas, falta de atendimento de saúde e até uma bomba que puxa a água da barragem para as casas ficou mais de 40 dias parada na oficina por falta de pagamento da prefeitura, denunciou Zeca. Ele também criticou a situação nos bairros mais afastados, esquecidos pelo governo municipal; a saúde com os postos sem remédios; e a zona azul, que a prefeita reduziu de 20 minutos para 10 minutos o tempo de tolerância.

Sobre o governo Paulo Câmara (PSB), Zeca voltou a afirmar que ele foi eleito para ser “governado e não para governar” e que hoje Pernambuco vive um triste quadro de abandono da saúde, falta de liderança e um quadro triste na economia com o fechamento de mais de 10 mil postos de trabalho neste primeiro semestre. Sobre as estradas citou o descaso do governador, que estava vindo para Buíque, com a PE 270 que liga Arcoverde à Itaíba; e a PE 275 no Sertão do Pajeú; que encontra-se em pior situação.

Segundo ele, a prefeita e o governador formaram a parceria certa: “Nunca vi dois governantes darem tão certos em ruindade, tanto a prefeita como o governador conseguiram fazer os piores governos que já vistos. Arcoverde tem o pior governo de sua história”.

O deputado trabalhista finalizou cobrando da prefeita a continuidade do calçamento da Rua Cícero Monteiro, a estrada do Deserto, iniciado por ele e que liga a cidade ao campus da Universidade de Pernambuco. Ele também lamentou e cobrou providências quanto ao abandono do Residencial Maria de Fátima.

“Pernambuco, assim como Arcoverde, não pode mais suportar esse governo que se arrasta, que prejudica o povo pernambucano e atraso o nosso desenvolvimento. Precisamos voltar a liderar, a ser o outrora Leão do Norte, gerando empregos, melhorando a saúde, garantindo estradas seguras e reforçando a segurança pública com tecnologia e valorização dos policiais civis e militares”, afirmou Zeca Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário