sexta-feira, 20 de julho de 2018

PROS adia decisão sobre apoio a Marília Arraes


            O deputado federal e presidente do PROS em Pernambuco, João Fernando Coutinho, adiou a decisão de oficializar o apoio do partido à pré-candidatura a governadora de Marília Arraes (PT) prevista para ser anunciada nesta quinta-feira (19). O adiamento pegou os petistas de surpresa que já contavam com a legenda para turbinar o nome de Marília como pré-candidata a governadora.

Nesta quinta (19), o partido realizou um ato para formação do seu diretório estadual, no Rio Mar Trade Center, no Recife. João Fernando Coutinho foi reconduzido à presidência da sigla. O ex-defensor público geral, Manoel Jerônimo, que será candidato a deputado estadual, foi escolhido como 1º Vice-Presidente.

O apoio do PROS à petista poderia lhe render uma vaga na disputa para o Senado. O nome de Maurício Rands é um dos cotados para encarar o desafio. A legenda ainda tem o empresário social Antônio de Souza como pré-candidato à Casa Alta. Mas a outra vaga, neste caso, seria oferecida ao deputado federal Silvio Costa (Avante), que anunciou recentemente uma aliança com a petista e já se coloca como seu candidato.

Caso a aliança de concretize, o lançamento do filho da prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, o empresário e empreiteiro André Britto (PROS) como pré-candidato a deputado estadual pela oposição, juntamente com João Fernando, seu federal, poderá trazer desconforto e problemas para a gestora que é fiel escudeira do governador Paulo Câmara (PSB). Pelo menos fiel até que mude de posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário