sexta-feira, 20 de julho de 2018

PROS adia decisão sobre apoio a Marília Arraes


            O deputado federal e presidente do PROS em Pernambuco, João Fernando Coutinho, adiou a decisão de oficializar o apoio do partido à pré-candidatura a governadora de Marília Arraes (PT) prevista para ser anunciada nesta quinta-feira (19). O adiamento pegou os petistas de surpresa que já contavam com a legenda para turbinar o nome de Marília como pré-candidata a governadora.

Nesta quinta (19), o partido realizou um ato para formação do seu diretório estadual, no Rio Mar Trade Center, no Recife. João Fernando Coutinho foi reconduzido à presidência da sigla. O ex-defensor público geral, Manoel Jerônimo, que será candidato a deputado estadual, foi escolhido como 1º Vice-Presidente.

O apoio do PROS à petista poderia lhe render uma vaga na disputa para o Senado. O nome de Maurício Rands é um dos cotados para encarar o desafio. A legenda ainda tem o empresário social Antônio de Souza como pré-candidato à Casa Alta. Mas a outra vaga, neste caso, seria oferecida ao deputado federal Silvio Costa (Avante), que anunciou recentemente uma aliança com a petista e já se coloca como seu candidato.

Caso a aliança de concretize, o lançamento do filho da prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, o empresário e empreiteiro André Britto (PROS) como pré-candidato a deputado estadual pela oposição, juntamente com João Fernando, seu federal, poderá trazer desconforto e problemas para a gestora que é fiel escudeira do governador Paulo Câmara (PSB). Pelo menos fiel até que mude de posição.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search