terça-feira, 24 de julho de 2018

Prefeito de Afogados da Ingazeira é diagnosticado com tumor no fígado


            O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), que é também presidente da Amupe, divulgou nesta segunda-feira (23) por meio de sua assessoria uma Nota Oficial a onde confirma que o político foi diagnosticado com um tumor no fígado, em estágio inicial.  

A nota esclarece que Patriota não se afastará do cargo já que o tratamento não necessitará de sessões de quimioterapia ou radioterapia, mas sim de medicação injetável por um prazo de 90 dias.

José Patriota conciliará o tratamento com suas obrigações político-administrativas, mas deverá ficar afastado da campanha eleitoral de forma mais intensa como pretendia.

Em entrevista ao radialista Nill Júnior, na Rádio Pajeú AM, Patriota disse que a tendência das pessoas era esconder os problemas, mas diz trabalhar com outro conceito, de informar à população pelo que estava passando. Ele admitiu ser negligente com a própria saúde em virtude das atividades que desempenha.

“Não sei o que é tirar férias. Em 40 anos, não tive quinze dias de férias”, admitiu, acrescentando que não fazia exames de rotina. O quadro hipertensivo, afirmou, foi adquirido quando integrou a gestão Eduardo. “Na campanha de 2012, já estava hipertenso”, revelou. Exames que identificaram o tipo de tumor vieram a partir da checagem do quadro hipertensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário