quinta-feira, 12 de julho de 2018

Pedra abre nesta quinta seu Festival Cultural a um custo de R$ 310 mil com shows

            Até o próximo domingo, dia 15, a cidade da Pedra, Agreste de Pernambuco, vai respirar a segunda edição do Festival Cultural da Juventude que será aberto na noite desta quinta-feira, com grupos artísticos e um cortejo cultural. Na sexta-feira (13) começam os shows com o cantor Targino Gondim, As Severinas e Maracatu Nação Pernambuco, a partir das 21h.

Na programação ainda tem Quinteto Violado, Geraldinho Lins e Nádia Maia no sábado (14). No último dia de shows, o domingo (15), Luciano Magno, André Rios e Cezzinha encerram o Festival Cultural da Juventude da Pedra.

O evento ainda contará com o Polo Multicultural que já começa nesta quinta-feira (12), a partir das 17h com a realização de um Cortejo Cultural saindo do Lajedo até o Polo da festa. Neste dia, a partir das 19h ainda tem grupos de dança, samba de coco Trupé de Arcoverde, Em Canto e Poesia e Forró de Candeeiro. O polo Multicultural acontece até o dia 14.

De acordo com os dados do Diário Oficial dos Municípios, o 2º Festival Cultural da Juventude vai custar R$ 310.000,00 (trezentos e dez mil reais) somente com as atrações artísticas e culturais, sem incluir aí a parte de estrutura (palcos, toldos, banheiros) e som.  

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search