segunda-feira, 23 de julho de 2018

Arcoverde: Terreno volta a ser invadido na Voluntários da Pátria para virar ponto comercial


            As invasões e negociatas realizadas em espaços públicos na Rua Voluntário da Pátria, às margens do canal do Riacho do Mel, no Centro de Arcoverde, voltam a acontecer sob a omissão da prefeitura municipal. O fato foi denunciado por esta Folha no ano passado quando a prefeitura resolveu agir e brecou a farra das invasões que seriam “indicadas”.

É que os “escolhidos” para invadir o espaço entre a rua e o canal seriam abençoados por pessoas importantes, caso contrário não se justificaria um espaço que foi tomado e depois negociado, servindo agora de ponto comercial, passar ileso à fiscalização da prefeitura.

Passado o barulho, esta semana que passou foi dado início a invasão de um novo “lote” do espaço. Areia e material de construção já estão sendo colocados no local há vários dias e ninguém da prefeitura, secretaria de obras ou outro órgão de fiscalização do município chegou ao local, de facílimo acesso, para coibir a invasão.  Os buracos dos alicerces já estão sendo escavados, a areia já chegou e num piscar de olhos um novo ponto nascerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário