sexta-feira, 22 de junho de 2018

Arcoverde: Moradores ficam sem água com cano estourado por estrutura de palco na praça da Bandeira


           A estrutura para a festa do São João de Arcoverde - que está sendo montada de última hora - já deixa grandes prejuízos para a população, além de atestar a incapacidade de realização do atual governo que a cada ano consegue a proeza de descaracterizar a festa que era modelo no Estado e no Nordeste. 

Segundo o site De 1ª Categoria, desde a tarde de ontem (21), por volta das 14h, um ferro de sustentação (palco e camarins) foi fincado num local onde passa um cano de água da Compesa. Resultado: água desperdiçada, moradores e turistas sem água! E agora?

A Compesa - que já não atende chamados para reparos de emergência em dias normais, imaginem em véspera de festa junina - claro que vai jogar a culpa para a prefeitura, 'irresponsável' pela contratação da empresa que monta as estruturas da festa! E agora?!

Moradores da Praça da Bandeira dizem que, depois de matar uma árvore de mais de 70 anos, a prefeitura descobriu uma "fonte de água" em pleno Bandeirante! Seria cômico se não fosse trágico!

Para piorar a situação, a prefeitura que deveria estar funcionando plenamente, já que a véspera de São João é apenas amanhã (sábado), simplesmente fechou as portas. Os moradores esperam que a empresa ou a prefeitura resolva o problema do cano estourado já que a árvore morta (castanhola) foi por mero capricho de um lojista, pois, segundo os moradores, não prejudicava em nada a “tubulação” como postaram na nota/notícia oficial. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário