quinta-feira, 24 de maio de 2018

Prefeitura de Itaíba leva Caravana da Cidadania para o Jirau nesta quinta (24)


           Acontece nesta quinta-feira (24), a segunda edição da Caravana da Cidadania promovida pela prefeitura de Itaíba sob o comando da trabalhista Regina Cunha (PTB), através das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Desenvolvimento. A comunidade beneficiada será a do distrito do Jirau, zona rural do município. 

Pelo menos 40 agentes sociais, profissionais de saúde e de desenvolvimento vão levar uma série de serviços para a população daquela comunidade a partir das 14h desta quinta. Durante toda a tarde adultos, adolescentes e crianças serão atendidas com os serviços e ações sócios-educativas.

Segundo o secretário Walter Góis, a realização da Caravana no Jirau dá prosseguimento a determinação da prefeita Regina Cunha (PTB) de descentralizar e aproximar ainda mais o governo do povo. “Depois do sucesso em Negras, estamos agregando mais serviços e ações que vão contemplar aquela população que por muitos anos ficou desassistida e desde o ano passado viu sua realidade mudar com o governo da prefeita Regina”, afirmou Walter Góis.

A partir das duas da tarde (14h), a população do Jirau poderá tirar documentos de identidade, Carteira do Idoso e dos Jovens, cadastramento e atualização do Bolsa Família e usufruir de várias ações de saúde e de ações de beleza. Tudo vai acontecer na Escola Getúlio Vargas.

“Estamos em Brasília, ao lado de nosso vice-prefeito Valdo do Pipa, aonde participamos dos debates da Marcha dos Prefeitos e visitamos gabinetes de parlamentares e de ministérios em busca de recursos e obras para Itaíba, mas nem por isso vamos parar o governo e a Caravana da Cidadania veio para ficar e parar cuidar de nosso povo, de nossa gente”, afirmou por telefone a prefeita Regina Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário