segunda-feira, 28 de maio de 2018

Padre Adilson convoca manifestação por “Um Brasil Melhor” nesta segunda (28)


          Em meio aos protestos e paralisação dos caminhoneiros em todo o País, o padre Adilson Simões, diretor do Colégio Diocesano Cardeal, está convocando pais, professores, funcionários, alunos, ex-alunos e a população para a “Caminhada Unidos por um Brasil Melhor”.

O evento está sendo chamado para as 16h00, com concentração no Colégio Cardeal Arcoverde, seguindo em caminhada até a Praça da Bandeira. Hoje, o colégio suspendeu suas aulas devido à crise no abastecimento dos combustíveis e realizou uma manhã de debates sobre a situação do Brasil.

Na cidade os postos de combustíveis continuam desabastecidos e a população sofre para poder se deslocar. A coleta de lixo foi suspensa e o transporte público foi reduzido a 50% com os ônibus funcionando até dia 30 de maio. Caso não haja normalização até lá, para tudo, segundo decreto de emergência da prefeitura ilustrada por uma foto da prefeita sorrindo em meio a crise. 

Agora a pouco o Colégio Imaculada Conceição emitiu nota suspendendo suas aulas por tempo indeterminado até que a situação do abastecimento de combustíveis seja resolvido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário