quarta-feira, 16 de maio de 2018

Geovane Freitas da SRTE-PE é condecorado com Medalha pelo TRT-PE


            Em prestigiada solenidade, na noite da segunda-feira (14), no palco do histórico Teatro de Santa Isabel, o presidente da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Pernambuco, Geovane Freitas, foi condecorado com a Medalha Conselheiro João Alfredo Corrêa de Oliveira, concedida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). Ele recebeu a comenda das mãos do presidente do TRT, desembargador Ivan Valença.

Este ano, 27 pessoas foram agraciadas com a Medalha João Alfredo, além da instituição Fazenda da Esperança – projeto da Igreja Católica, que, há 35 anos, trabalha na recuperação de dependentes químicos.

Em sua rede social, Geovane Freitas disse ter se sentido honrado em ser agraciado por tão importante comenda, ressaltando que seu nome foi indicado pelo Desembargador Paulo Alcântara e chancelado por todos os demais membros do TRT de Pernambuco.

“Além de Deus, divido esse momento com toda minha família, todos os colaboradores do Ministério do Trabalho, o deputado federal Zeca Cavalcanti, as mais diversas lideranças sindicais e todos os trabalhadores do meu Pernambuco”, agradeceu Freitas.
A Medalha Conselheiro João Alfredo Corrêa de Oliveira, categoria Mérito Judiciário, é concedida a personalidades nacionais e estrangeiras que, por suas qualidades, destacam-se no seu campo de atuação ou prestam relevantes serviços à Justiça do Trabalho. Foi instituída em 1987, pelo então presidente do TRT-PE, desembargador José Guedes Corrêa Gondim Filho, e leva o nome do político pernambucano que foi conselheiro de Estado no Brasil Império e importante figura na abolição da escravatura, signatário da Lei Áurea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário