quinta-feira, 24 de maio de 2018

Educação de Itaíba suspende aulas por tempo indeterminado


           As incertezas de quando chegará ao fim o protesto e paralisação dos caminhoneiros no Brasil, e a consequente falta de combustível em todas as cidades brasileiras, levou a Secretaria de Educação e Esportes de Itaíba a suspender as aulas da rede municipal de ensino por tempo indeterminado.

Na nota expedida pelo Secretário Junior Cezar Brandão, a secretaria informa que “as aulas da rede municipal de ensino estão suspensas a partir de amanhã, 25/05/2018 (sexta-feira) por tempo indeterminado, em virtude dos protestos e interdições que estão ocorrendo nas rodovias brasileiras provocando a falta de combustíveis para abastecimento dos ônibus escolares”.

Na nota, Júnior garante aos pais que não haverá prejuízo quanto ao cumprimento dos 200 dias letivos assegurados em lei e exigidos pelo Ministério da Educação.

Itaíba tem hoje uma frota de 52 ônibus escolares que levam alunos e professores a todos os recantos do município e com a crise no abastecimento todos os postos de combustíveis da cidade estão com os reservatórios vazios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário