quinta-feira, 24 de maio de 2018

Educação de Itaíba suspende aulas por tempo indeterminado


           As incertezas de quando chegará ao fim o protesto e paralisação dos caminhoneiros no Brasil, e a consequente falta de combustível em todas as cidades brasileiras, levou a Secretaria de Educação e Esportes de Itaíba a suspender as aulas da rede municipal de ensino por tempo indeterminado.

Na nota expedida pelo Secretário Junior Cezar Brandão, a secretaria informa que “as aulas da rede municipal de ensino estão suspensas a partir de amanhã, 25/05/2018 (sexta-feira) por tempo indeterminado, em virtude dos protestos e interdições que estão ocorrendo nas rodovias brasileiras provocando a falta de combustíveis para abastecimento dos ônibus escolares”.

Na nota, Júnior garante aos pais que não haverá prejuízo quanto ao cumprimento dos 200 dias letivos assegurados em lei e exigidos pelo Ministério da Educação.

Itaíba tem hoje uma frota de 52 ônibus escolares que levam alunos e professores a todos os recantos do município e com a crise no abastecimento todos os postos de combustíveis da cidade estão com os reservatórios vazios.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search