segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Vereadores de Arcoverde vão a congresso e esquecem de voltar para a sessão da Câmara desta segunda

         Faltando apenas três sessões para o encerramento do ano legislativo da Câmara de Vereadores de Arcoverde, a noite desta segunda-feira (30) foi mais uma sessão perdida por falta de quórum, ou seja, falta de vereadores que permitisse a sessão ocorrer.

Sem avisar aos demais parlamentares que foram cumprir sua obrigação (Luciano Pacheco, Célia Cardoso, Joel Filho, Everaldo Lira e Sg. Siqueira) os outros cinco vereadores que aproveitaram o final de semana para participar de um congresso, os famosos, de vereadores na capital paraibana, João Pessoa, não conseguiram se apresentar ao trabalho.

Tendo na pauta ainda temas importantes como a proposta orçamentária para 2016 e a grave situação da dengue, chikugunya e zika em Arcoverde, os vereadores Luiza Margarida (PP), Djanira Brito (PSB), Warley Amaral (PSB), Paulinho Wanderley (PMDB) e Cleriane Medeiros (PRTB) faltaram na sessão de hoje (30).

A vereadora Célia Cardoso (PSB) questionou como os parlamentares que só tem 04 sessões no mês, ganham bem e ainda faltam ao trabalho, prejudicando as discussões da casa legislativa. Já o vereador Luciano Pacheco (PSD) lamentou que os colegas não tenham tido "tempo" de chegar a Arcoverde tendo o congresso de João Pessoa terminado ainda no domingo. Para o presidente da casa James Pacheco, vereador Sargento Siqueira, tá tudo dentro da legalidade.