domingo, 28 de junho de 2026

Arcoverde se despede neste domingo do Melhor São João do Nordeste com Matheus & Kauan, Chacal e Carlos e Fábio

              Após 16 dias de música, cultura, tradição e forte movimentação econômica, Arcoverde chega neste domingo (28), véspera de São Pedro, ao encerramento daquele que já é considerado o Melhor São João do Nordeste e, para milhares de visitantes, a festa mais linda do mundo. A expectativa é de mais uma grande noite de público, coroando uma edição marcada pela organização, segurança e valorização da cultura nordestina.

No Polo Multicultural, principal palco da festa, a programação de encerramento começa com Carlos & Fábio, segue com Forrozão Chacal e tem como grande atração da noite a dupla Matheus & Kauan, responsável por fechar oficialmente o São João de Arcoverde 2026.

A programação também movimenta outros polos espalhados pela cidade. O Polo da Poesia reúne apresentações durante toda a tarde, valorizando a literatura popular e o repente. Já o Polo Pé de Serra mantém viva a tradição do autêntico forró, enquanto o Corredor Cultural recebe mais uma apresentação das tradicionais bandas de pífano.

Durante os 16 dias de festa, o São João de Arcoverde reuniu milhares de pessoas de diversas regiões de Pernambuco e de vários estados brasileiros, impulsionando hotéis, restaurantes, comércio, transporte e serviços. A edição também foi marcada pelo reconhecimento como um dos eventos juninos mais seguros do país, resultado do trabalho integrado entre Prefeitura, Governo do Estado e forças de segurança.

Para o prefeito Zeca Cavalcanti, o encerramento representa a consolidação de um trabalho planejado para fortalecer o turismo, a cultura e a economia local.

"Chegamos ao último dia com o sentimento de dever cumprido. Foram 16 dias de uma festa organizada, segura, com grandes atrações e valorização da nossa cultura. Arcoverde recebeu milhares de visitantes e mostrou mais uma vez porque realiza o Melhor São João do Nordeste. Convido todos para viverem essa última noite e encerrarmos juntos mais uma edição histórica", destacou o prefeito.

Com expectativa de mais um grande público, Arcoverde se despede de uma edição que reafirmou sua posição entre os maiores destinos juninos do Brasil, deixando saudade e a certeza de que, em 2027, a cidade voltará a abrir suas portas para mais um espetáculo de cultura, tradição e forró.

👉 Acompanhe mais notícias e curta nossas redes sociais:

📸 Instagram   👍 Facebook

Ao lado de Raquel Lyra, Regina da Saúde participa de entrega de creche e Centro de Referência da Mulher em Buíque

            A pré-candidata a deputada estadual Regina da Saúde (Podemos), participou, ao lado da governadora Raquel Lyra, neste sábado (27), da inauguração da Creche Blésman Modesto e do Centro de Referência da Mulher Dayanne Guerra Moreira, em Buíque, no Agreste de Pernambuco.

Durante a solenidade, Regina destacou que a entrega da creche amplia as oportunidades para as crianças e oferece mais tranquilidade às famílias, enquanto o Centro de Referência fortalece a rede de proteção e acolhimento às mulheres do município.

"Hoje, celebramos investimentos que fortalecem a educação e ampliam a proteção às mulheres. Em breve, Itaíba também receberá uma creche e outras ações, um compromisso da governadora Raquel Lyra com a nossa região", destacou Regina, que esteve acompanhada do prefeito de Itaíba, Pedro Pilota.

A agenda reforça o alinhamento de Regina da Saúde com a governadora Raquel Lyra em ações voltadas à expansão de políticas públicas no Agreste e Sertão de Pernambuco, com investimentos em educação, saúde, proteção às mulheres, agricultura e infraestrutura. 

👉 Acompanhe mais notícias e curta nossas redes sociais:

📸 Instagram   👍 Facebook

Prefeito de Surubim chama Gusttavo Lima de "ladrão" após segundo cancelamento de show

           O prefeito de Surubim, Cleber Chaparral, criticou duramente o cantor Gusttavo Lima após o segundo cancelamento da apresentação do artista no São João do município, no Agreste de Pernambuco. Em pronunciamento feito na madrugada deste domingo (28), diretamente do palco do evento, o gestor pediu desculpas ao público, cobrou a devolução do cachê de R$ 1.353.000 e chamou o cantor de "ladrão".

Visivelmente indignado, Chaparral afirmou que Gusttavo Lima descumpriu, pela segunda vez, o compromisso firmado com a Prefeitura. Segundo ele, o show já havia sido remarcado após um primeiro cancelamento, ocorrido no dia 18 de junho, a pedido da equipe do artista.

Durante o pronunciamento, o prefeito chegou a afirmar que os equipamentos da equipe do cantor permaneceriam em Surubim até que o valor pago fosse devolvido.

"O recado vai pra tu, viu? O teu caminhão, que está ali com teus equipamentos, não vai sair de Surubim enquanto tu não devolver. Agora só sai daqui quando tu se retratar", declarou.

O novo cancelamento provocou revolta entre o público que aguardava a apresentação e gerou forte repercussão nas redes sociais.

Após a repercussão do caso, Gusttavo Lima utilizou suas redes sociais para explicar a ausência. O cantor informou que sofreu uma intoxicação alimentar e que não teve condições de viajar para Pernambuco.

Segundo o artista, o problema de saúde provocou uma forte indisposição gastrointestinal, impedindo o deslocamento para cumprir a agenda.

Em sua manifestação, Gusttavo Lima pediu desculpas aos fãs de Surubim e afirmou que pretende remarcar o show em uma nova data.

Até o momento, a Prefeitura de Surubim não informou se aceitará uma nova remarcação da apresentação ou quais medidas administrativas e jurídicas poderão ser adotadas em relação ao contrato firmado com o artista. 

👉 Acompanhe mais notícias e curta nossas redes sociais:

📸 Instagram   👍 Facebook

Zeca recebe Raquel Lyra na 15ª noite do São João de Arcoverde e reforça parceria por novos investimentos

               O prefeito Zeca Cavalcanti recebeu, na noite deste sábado (27), a governadora Raquel Lyra durante a 15ª noite do São João de Arcoverde. A agenda contou ainda com a presença da primeira-dama e secretária de Turismo, Nerianny Cavalcanti, do vice-prefeito Siqueirinha, da vice-governadora Priscila Krause, do senador Fernando Dueire, além de prefeitos, vereadores, secretários estaduais e municipais e lideranças políticas.

Antes de prestigiarem a programação do Polo Multicultural, Zeca e Raquel concederam entrevista coletiva para fazer um balanço dos festejos juninos, destacando o sucesso da edição 2026, o impacto econômico da festa e os investimentos do Governo do Estado em infraestrutura, saúde, turismo e mobilidade para Arcoverde e todo o Sertão.

O prefeito ressaltou que o São João de Arcoverde chega à reta final consolidado como um dos maiores eventos juninos do Brasil.

"O São João de Arcoverde já é um sucesso consolidado. Estamos no 15º dia de festa e nem a chuva afastou o público. Recebemos turistas de diversas cidades de Pernambuco e de vários estados brasileiros. Nossa maior satisfação é saber que Arcoverde foi reconhecida como o São João mais seguro do Nordeste, destaque inclusive em emissoras nacionais. Quando recebemos visitantes, queremos oferecer uma festa bonita, organizada e segura. Isso nos enche de orgulho", afirmou.

Zeca também fez questão de reconhecer o apoio do Governo de Pernambuco para a realização do evento.

"Nada disso aconteceria sem a parceria da governadora Raquel Lyra e de toda a sua equipe. O Governo do Estado tem sido fundamental para fortalecer o nosso São João e para garantir investimentos importantes em Arcoverde. Recebê-la aqui, na reta final da festa, ao lado da vice-governadora Priscila Krause e do senador Fernando Dueire, reforça essa parceria que tem gerado resultados para a nossa população", destacou.

Durante a coletiva, Raquel Lyra afirmou que Arcoverde já se consolidou como um dos principais polos turísticos do interior pernambucano e ressaltou que o fortalecimento do turismo depende diretamente dos investimentos estruturadores realizados pelo Estado.

"Arcoverde já é um polo permanente do turismo. Pela localização estratégica, pela cultura, pela gastronomia e pela hospitalidade da sua gente, a cidade tem vocação para receber visitantes durante todo o ano. Mas um lugar só é bom para visitar quando também é bom para viver. Por isso estamos investindo em estradas, abastecimento de água, saúde, segurança e infraestrutura para criar as condições necessárias para que o turismo continue crescendo", afirmou.

A governadora lembrou que o Governo de Pernambuco está executando um amplo programa de investimentos no interior, incluindo a duplicação da BR-232, novas creches, melhorias na rede de saúde e obras viárias em diversas regiões do Estado.

Em relação a Arcoverde, Raquel confirmou que a nova creche estadual está concluída e deverá ser entregue nos próximos dias, ampliando a oferta de vagas na educação infantil.

Ela também destacou que sua gestão tem priorizado ações concretas em vez de debates eleitorais.

"Nossa prioridade é trabalhar. As pessoas precisam de estradas, água, saúde, educação e segurança. É isso que transforma a vida da população. Estamos colocando recursos onde eles realmente fazem diferença para quem vive no interior de Pernambuco", afirmou.

A presença da governadora na penúltima noite do São João reforçou a integração entre o prefeito Zeca e a governadora Raquel Lyra e consolidou o evento como uma das maiores vitrines culturais e turísticas de Pernambuco, reunindo milhares de pessoas, movimentando a economia local e fortalecendo a imagem de Arcoverde como referência nos festejos juninos do Nordeste.

👉 Acompanhe mais notícias e curta nossas redes sociais:

📸 Instagram   👍 Facebook

Chuvas elevam nível dos rios e colocam sete cidades da Mata Norte de Pernambuco em alerta para inundações

              As fortes chuvas registradas neste sábado (27) elevaram o nível de rios na Mata Norte de Pernambuco e colocaram pelo menos sete municípios em situação de alerta devido ao risco de inundações. A informação foi divulgada pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), que monitora os principais cursos d'água do Estado.

De acordo com o boletim do órgão, os rios Sirigi e Capibaribe Mirim atingiram a cota de inundação, provocando risco para os municípios de Vicência, Aliança, Goiana, Itambé e Timbaúba.

Já os rios Tracunhaém e Duas Unas alcançaram a cota de alerta, indicando possibilidade de transbordamento caso as chuvas continuem. No caso do Rio Tracunhaém, os municípios sob atenção são Nazaré da Mata, Itaquitinga e Goiana. O Rio Duas Unas inspira preocupação em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Vídeos e imagens compartilhados nas redes sociais mostram ruas alagadas, áreas inundadas e moradores enfrentando dificuldades em diversos pontos das cidades atingidas.

A APAC segue monitorando os níveis dos rios em tempo real e orienta que moradores das áreas de risco acompanhem os boletins oficiais e as recomendações da Defesa Civil, especialmente diante da previsão de continuidade das chuvas.

As autoridades permanecem em estado de atenção para novos registros de alagamentos e possíveis transbordamentos nas próximas horas.

👉 Acompanhe mais notícias e curta nossas redes sociais:

📸 Instagram   👍 Facebook

sábado, 27 de junho de 2026

Buíque: Túlio Monteiro e Raquel Lyra entregam obras e anunciam novos investimentos em evento histórico

            O município de Buíque viveu um sábado (27) histórico com a visita da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, recebida pelo prefeito Túlio Monteiro em uma agenda marcada por importantes entregas, novos anúncios e forte participação popular. O Centro de Educação Infantil (CEI), palco principal da programação, ficou completamente tomado pela população, simbolizando o fortalecimento da parceria entre a Prefeitura de Buíque e o Governo do Estado e a força da liderança do prefeito.

Ao lado da vice-prefeita Miriam Briano, dos deputados Fernando Monteiro (federal) e Jarbas Filho (estadual), do ex-prefeito Arquimedes Valença, além de vereadores, secretários municipais e lideranças políticas, Túlio acompanhou uma série de ações voltadas ao desenvolvimento da cidade.

O principal momento da agenda foi a inauguração do novo Centro de Educação Infantil (CEI), construído com investimento de R$ 6,1 milhões. A unidade tem capacidade para atender cerca de 324 crianças, ampliando a oferta de educação infantil e garantindo uma estrutura moderna para alunos e profissionais da rede municipal.

A programação também marcou a inauguração do Centro de Referência da Mulher (CRM), equipamento que passa a oferecer atendimento especializado às mulheres em situação de violência e vulnerabilidade social, fortalecendo a rede de proteção no município.

Outro importante investimento foi a entrega de novos sistemas de dessalinização para comunidades da zona rural. Utilizando tecnologia movida à energia solar, os equipamentos ampliarão o acesso à água potável, beneficiando centenas de famílias e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida no campo.

Durante a visita, a governadora também autorizou a abertura dos processos licitatórios para novas obras de infraestrutura viária, ampliando os investimentos estaduais em mobilidade urbana e desenvolvimento regional.

Em seu pronunciamento, o prefeito Túlio Monteiro destacou que os avanços são resultado do diálogo permanente entre a administração municipal e o Governo de Pernambuco.

"Hoje Buíque vive um momento histórico. Receber a governadora Raquel Lyra com essa demonstração de carinho da nossa população mostra que estamos no caminho certo. Cada obra entregue e cada investimento anunciado representam mais qualidade de vida, oportunidades e desenvolvimento para nosso povo. Essa parceria está trazendo resultados concretos e continuaremos trabalhando para conquistar ainda mais investimentos para Buíque", afirmou.

A governadora Raquel Lyra ressaltou a importância dos investimentos realizados no município e reafirmou o compromisso do Governo de Pernambuco com o fortalecimento dos serviços públicos e das ações voltadas ao desenvolvimento do interior.

A agenda consolidou mais um capítulo da parceria entre o prefeito Túlio Monteiro e a governadora Raquel Lyra, com investimentos nas áreas de educação, assistência às mulheres, segurança hídrica e infraestrutura, fortalecendo a qualidade de vida da população buiquense e impulsionando o crescimento da cidade. Fotos: PC Cavalcanti

👉 Acompanhe mais notícias e curta nossas redes sociais:

📸 Instagram   👍 Facebook

Limão com Mel, Flávio Leandro e Noda de Caju comandam o penúltimo dia do São João de Arcoverde

               O São João de Arcoverde 2026 entra neste sábado (27) em seu penúltimo dia de programação, prometendo mais uma noite de grande público no Polo Multicultural e o retorno das atividades nos polos da Praça Winston Siqueira, um dos espaços mais tradicionais da festa. A expectativa é de que milhares de moradores e turistas participem das atrações espalhadas por diversos pontos da cidade.

No palco principal, o romantismo e o autêntico forró nordestino serão os destaques da noite. A programação começa às 21h30 com o cantor e compositor Flávio Leandro, um dos grandes representantes da música nordestina, levando ao público canções marcadas pela poesia e pela valorização da cultura sertaneja. Em seguida, às 23h30, sobe ao palco a banda Noda de Caju com muita animação e clássicos que marcaram época. Fechando a programação, à 01h30 da madrugada do domingo a banda Limão com Mel, dona de um repertório que atravessa gerações e reúne sucessos consagrados do forró romântico.

Além do Polo Multicultural, a programação volta a movimentar os polos culturais instalados na Praça Winston Siqueira, reforçando a diversidade que faz do São João de Arcoverde um dos mais completos do Nordeste.

Ao longo do dia, os visitantes poderão acompanhar apresentações no Polo do CGA, Polo da Poesia (Tenório Barros e Cacau Arcoverde), Polo Pé de Serra (Ricardo Lima e Daci Pires com Forró Baluarte) e Corredor Cultural (Banda de Pífano Senhores da Terra), espaços que valorizam o forró tradicional, a poesia popular, as bandas de pífano e outras manifestações culturais que fazem parte da identidade de Arcoverde.

O prefeito Zeca Cavalcanti destacou que a reta final mantém o mesmo nível de organização e qualidade que marcou toda a programação.

"Estamos chegando ao penúltimo dia de uma festa que já entrou para a história de Arcoverde. Preparamos uma programação especial para que moradores e visitantes continuem aproveitando o melhor do nosso São João, com grandes atrações no Polo Multicultural e a valorização da nossa cultura em todos os polos. É uma festa que fortalece a economia, gera oportunidades e reafirma Arcoverde como referência no calendário junino do Nordeste", afirmou.

Com grandes atrações e uma programação distribuída por diversos polos culturais, o São João de Arcoverde se aproxima do encerramento consolidando mais uma edição de sucesso, marcada pela segurança, organização e valorização da cultura popular.

👉 Acompanhe mais notícias e curta nossas redes sociais:

📸 Instagram   👍 Facebook

Governo prepara renegociação de dívidas para 3,5 milhões de MEIs com descontos de até 70% e parcelamento em 145 meses

               O Governo Federal deve lançar, nos próximos dias, um novo edital de renegociação de dívidas voltado aos Microempreendedores Individuais (MEIs), microempresas e empresas de pequeno porte inscritos em dívida ativa da União. A proposta prevê descontos de até 70% sobre o valor dos débitos e parcelamento em até 145 meses, beneficiando cerca de 3,5 milhões de contribuintes em todo o país.

A expectativa é renegociar aproximadamente R$ 12,4 bilhões em débitos de empresas com dívidas de até R$ 20 mil.

Segundo a procuradora-geral da Fazenda Nacional (PGFN), Anelize Almeida, o programa busca oferecer uma nova oportunidade para empreendedores que enfrentam dificuldades para regularizar sua situação fiscal.

"Percebemos um aumento crescente de MEIs inscritos em dívida ativa, seja porque nem sabiam que tinham que pagar ou porque não tinham condições. São dívidas pequenas quando comparadas ao estoque total da dívida ativa, mas muito importantes para quem precisa voltar a empreender de forma regular", afirmou.

A procuradora ressaltou, no entanto, que os benefícios não serão automáticos nem iguais para todos os contribuintes. A concessão de descontos e prazos será feita de forma individualizada, considerando a capacidade de pagamento e a situação financeira de cada devedor.

"Nem todos terão 145 meses ou 70% de desconto. A análise é individualizada e isso aumenta o compromisso com o pagamento, reduzindo o risco de inadimplência", explicou.

Além da renegociação das dívidas, o governo federal trabalha em outra medida aguardada pelos pequenos empreendedores: a atualização do limite anual de faturamento do MEI.

Na última sexta-feira (26), o ministro do Planejamento e Orçamento, Bruno Moretti, informou que o governo estuda elevar o teto dos atuais R$ 81 mil para um valor entre R$ 130 mil e R$ 140 mil por ano.

A proposta deverá ser encaminhada ao Congresso Nacional pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e busca corrigir a defasagem provocada pela inflação acumulada ao longo de quase dez anos sem reajuste no limite de enquadramento.

De acordo com o ministro, a mudança deverá ocorrer de forma gradual entre 2027 e 2028, preservando o equilíbrio das contas públicas.

Caso as medidas sejam aprovadas, milhões de microempreendedores poderão não apenas regularizar sua situação fiscal, mas também ampliar sua capacidade de faturamento sem precisar migrar para outro regime tributário, fortalecendo um dos segmentos que mais geram emprego e renda no país. 

👉 Acompanhe mais notícias e curta nossas redes sociais:

📸 Instagram   👍 Facebook

Investigação aponta empresário ligado ao PCC como sócio de empresa ligada ao filme sobre Bolsonaro

           As investigações conduzidas pela Polícia Civil de São Paulo sobre um contrato milionário para instalação de pontos de internet sem fio na capital paulista revelaram que o empresário Alex Leandro Bispo dos Santos, conhecido como "Escorpião do PCC" e apontado pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) como integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), é sócio da empresa subcontratada pelo Instituto Conhecer Brasil (ICB) para executar parte do projeto.

O contrato, firmado entre a Prefeitura de São Paulo e o ICB, previa inicialmente investimentos de R$ 108 milhões para a instalação de 5 mil pontos de Wi-Fi em comunidades da capital. Segundo as investigações, o valor pode alcançar R$ 157 milhões, enquanto auditorias apontam indícios de superfaturamento de até 230%.

De acordo com a Polícia Civil, o Instituto recebia R$ 1.800 por mês por cada ponto de internet instalado, enquanto a empresa pública Prodam prestava serviço semelhante por R$ 306 mensais. Além da diferença de valores, os investigadores afirmam que apenas 3,2 mil das 5 mil antenas previstas foram efetivamente instaladas.

Outro ponto destacado pela apuração envolve um pagamento de R$ 2,7 milhões referente à manutenção de 128 pontos de conexão durante 12 meses. Conforme a investigação, o serviço teria sido executado por apenas dois meses, período cujo custo estimado seria de aproximadamente R$ 273 mil.

O rastreamento financeiro realizado pela Polícia Civil aponta que cerca de R$ 12 milhões foram destinados à empresa Favela Conectada Serviço e Tecnologia Ltda., pertencente a Alex Leandro. Até dezembro de 2025, a empresa já havia recebido mais de R$ 3,8 milhões.

A principal linha de investigação considera a hipótese de que parte dos recursos desviados possa ter sido utilizada para financiar o filme "Dark Horse", produção sobre a trajetória do ex-presidente Jair Bolsonaro. A produtora responsável pela obra, a Go Up Entertainment, tem como sócia Karina Ferreira da Gama, que também preside o Instituto Conhecer Brasil.

Até o momento, não há decisão judicial que confirme essa hipótese, que segue sendo apurada pelas autoridades.

Alex Leandro possui um histórico com mais de 60 processos judiciais, incluindo condenações por roubo e extorsão mediante sequestro. Ele cumpriu aproximadamente 13 anos de prisão em unidades de segurança máxima do Estado de São Paulo.

Atualmente, o empresário está preso preventivamente e responde por feminicídio, acusado de matar sua companheira, Maria Katiane Gomes da Silva, de 25 anos, em novembro de 2025. Segundo a investigação, imagens do circuito interno do prédio registraram agressões à vítima momentos antes de sua queda do 10º andar de um edifício na Zona Sul da capital paulista.

As investigações também apontam possíveis tentativas de ocultar a participação de Alex Leandro na empresa contratada. Conforme a Polícia Civil, nos primeiros contratos o empresário teria assinado utilizando apenas o prenome "Alex", sem identificação completa.

Após a repercussão do caso de feminicídio, a empresa Favela Conectada alterou sua razão social para Urban Connect e transferiu formalmente o controle para Tatiane Camargo de Oliveira Fernandes, pessoa que, segundo os investigadores, reside no mesmo endereço de Alex Leandro.

Até o fechamento desta reportagem, os investigados e as empresas citadas não haviam se manifestado sobre as acusações. As investigações seguem em andamento e os fatos ainda serão analisados pela Justiça.

👉 Acompanhe mais notícias e curta nossas redes sociais:

📸 Instagram   👍 Facebook

Natanzinho arrasta multidão no São João de Arcoverde e confirma sucesso da programação ao subir ao palco às 20h

Pátio de Eventos ficou completamente tomado pelo público; apresentação reforçou o acerto da organização e consolidou uma das noites mais marcantes da edição 2026 da festa

A noite desta sexta-feira (26) ficará marcada como um dos grandes momentos do São João de Arcoverde 2026. Exatamente às 20h10, conforme previsto na programação oficial, o cantor Natanzinho Lima subiu ao palco principal do Pátio de Eventos da Estação e foi recebido por uma verdadeira multidão, confirmando a expectativa em torno de um dos shows mais aguardados da festa. O maior público já registrado em eventos na cidade até os dias de hoje. 

Mesmo diante de questionamentos pontuais sobre o horário da apresentação, o público respondeu da melhor forma possível: lotando o espaço desde o início da noite e mostrando que o sucesso do artista independe do horário em que sobe ao palco. A presença massiva de fãs evidenciou o prestígio de Natanzinho Lima e reforçou o acerto da organização na condução da programação. Do primeiro ao último minuto, o cantor apresentou um repertório repleto de sucessos, levando milhares de pessoas a cantar, dançar e acompanhar cada música em coro. 

Após a apresentação de Natanzinho Lima, a animação continuou com o show de Harry Estigado, mantendo o público no espaço, e foi encerrada em grande estilo pelo cantor Ycaro Andrade, fechando mais uma noite de intensa movimentação no principal polo do São João de Arcoverde. 

Além do sucesso artístico, a grande presença de público reafirmou a força do São João de Arcoverde como um dos maiores eventos do calendário junino de Pernambuco. O intenso fluxo de visitantes e turistas impulsiona os diversos setores da economia local. regiões do Estado e do Nordeste. 

O prefeito Zeca Cavalcanti comemorou o sucesso de mais uma noite de programação e ressaltou o trabalho de planejamento realizado pela gestão municipal para garantir uma festa organizada, segura e capaz de atender diferentes públicos.

"Ver o Pátio de Eventos completamente lotado desde as primeiras horas da noite mostra que estamos no caminho certo. Preparamos um São João pensado para todos os públicos, com organização, segurança, grandes atrações nacionais e valorização da nossa cultura popular. O sucesso desta noite é resultado do trabalho de uma equipe comprometida em fazer de Arcoverde uma referência no calendário junino do Nordeste", afirmou o prefeito. 

Zeca também destacou o empenho da Secretaria de Turismo, Esportes e Eventos, liderada pela secretária Nerianny Cavalcanti, e de todas as equipes envolvidas na realização do evento.

A expressiva participação popular durante o show de Natanzinho Lima reforça o sucesso da programação elaborada pela Prefeitura de Arcoverde, que apostou em uma grade diversificada para contemplar diferentes estilos musicais sem perder a essência cultural da festa, representada pelos diversos polos juninos.

👉 Acompanhe mais notícias e curta nossas redes sociais:

📸 Instagram   👍 Facebook