quinta-feira, 25 de junho de 2026

Kelvin entrega nova Ala Pediátrica e Geriátrica do Hospital Municipal e amplia estrutura da saúde em Venturosa

                 A saúde pública de Venturosa deu mais um importante passo nesta semana com a entrega oficial da Nova Ala Pediátrica e Geriátrica Joares Alípio Pimentel, no Hospital Municipal Justa Maria Bezerra. A obra, inaugurada pelo prefeito Kelvin Cavalcanti, amplia a capacidade de atendimento e oferece mais conforto, segurança e humanização para crianças e idosos atendidos pela rede municipal.

O novo espaço foi planejado para proporcionar um atendimento mais qualificado, contando com 10 leitos, farmácia satélite, posto de enfermagem, quartos equipados com banheiros privativos, ambiente totalmente climatizado e informatizado, além de recursos tecnológicos que permitem maior integração entre pacientes e equipes médicas.

Durante a solenidade, familiares de Joares Alípio Pimentel, o "Seu Molequinho", prestigiaram a homenagem que eterniza o nome de um dos venturosenses mais queridos da cidade. Também presentes o vice-prefeito Dr. Gabriel Bezerra, a Secretária de Saúde Nadja Darllin, secretários e vereadores. 

A nova ala leva o nome do "Seu Molequinho" em reconhecimento à sua contribuição para a história de Venturosa, em um momento marcado pela emoção dos familiares e autoridades presentes.

Para o prefeito Kelvin Cavalcanti, a entrega representa mais um compromisso cumprido pela gestão com a melhoria da saúde pública.

"Estamos entregando uma estrutura moderna, acolhedora e preparada para oferecer um atendimento digno às nossas crianças e aos nossos idosos. Essa obra representa respeito à população e investimento na qualidade da saúde de Venturosa. Também é uma homenagem justa ao saudoso Joares Alípio Pimentel, que deixou um legado importante para o município”, afirmou.

A inauguração reforça os investimentos realizados pela administração municipal na modernização da rede de saúde, proporcionando melhores condições de trabalho para os profissionais e mais qualidade no atendimento prestado à população.

“Agradeço pela confiança depositada em nosso trabalho. Seguimos firmes, trabalhando todos os dias para construir uma Venturosa cada vez melhor, com mais saúde, cuidado e respeito para o nosso povo", finalizou o prefeito Kelvin Cavalcanti.

👉 Acompanhe mais notícias e curta nossas redes sociais:

📸 Instagram   👍 Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário