quinta-feira, 19 de dezembro de 2024

Deputados eleitos prefeitos pedem renúncia na Alepe e suplentes assumem em janeiro

              Eleitos prefeitos do Cabo de Santo Agostinho e de Surubim nas eleições municipais deste ano, os deputados estaduais Lula Cabral (Solidariedade) e Cléber Chaparral (União Brasil) comunicaram a renúncia ao mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Os parlamentares deixam o cargo no dia 31 de dezembro. As vagas abertas serão ocupadas pelos suplentes Wanderson Florêncio (SD) e Edson Vieira (UB), que tomam posse no dia 2 de janeiro.

Vieira já atua provisoriamente na Alepe, enquanto Antônio Coelho comanda a Secretaria de Turismo do Recife. Com a vaga aberta por Chaparral, sua cadeira se torna permanente.

Ambos os parlamentares já foram diplomados pela Justiça Eleitoral - Chaparral, na última sexta-feira (13), e Lula Cabral, na terça-feira (17).

Apesar de só deixarem a Casa Joaquim Nabuco no último dia do ano, a dupla encerrou sua passagem pelo legislativo já nesta quinta (18), com o fim das atividades parlamentares.

Na última sessão ordinária do ano, Chaparral destacou sua passagem pela Assembleia como o ponto alto de sua carreira política. O deputado já foi vereador e duas vezes prefeito de Orobó.

“Tem prefeito que entra numa cidade e é feito uma ferida braba, só faz comer e não constrói nada, enquanto nós transformamos a cidade em um canteiro de obras, construímos posto de saúde, hospital, fizemos uma escola nova, asfalto, calçamento. Onde eu passei, até hoje, só foi para fazer o bem, e pra deixar uma história de trabalho registrada”, discursou. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRA

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário