quarta-feira, 13 de novembro de 2024

Justiça decreta prisão preventiva de namorado que matou servidora da UFPE

                 Uma mensagem no celular teria motivado o feminicídio da servidora do Hospital das Clínicas, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Tamires de Almeida Costa Lima, de 34 anos. Suspeito do crime, o namorado dela, Cleber José dos Santos, de 33, teve a prisão preventiva decretada.

 A vítima foi morta a facadas dentro de uma casa em Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife, nessa terça-feira (12).

Acionados para a ocorrência, os policiais se depararam com muita fumaça, resquício de um incêndio proposital na casa. O portão também havia sido arrombado porque os vizinhos, alertados pelo fogo e pelos gritos da mulher, tentaram resgatá-la, sem sucesso.

Em depoimento, Cleber relatou ter atacado a mulher após ver uma notificação no celular dela, desbloquear o aparelho e, sem a vítima saber, ler as mensagens recebidas.

Segundo afirma, ele questionou Tamires sobre quem seria o homem da mensagem e perguntou há quanto tempo ela estaria tendo um caso com ele. O episódio teria motivado uma discussão. A mulher negou ter relação extraconjugal.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRA

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário