quarta-feira, 27 de novembro de 2024

Fabiano e Bruno Marques buscam projetos em Brasília para Petrolândia e outros municípios

               O prefeito reeleito de Petrolândia, Sertão do São Francisco, Fabiano Marques (Republicanos), acompanhado do médico Bruno Marques e de seu vice, Rogério Novaes, teve uma agenda cheia nos últimos dias em Brasília – DF, em encontros com ministros e dirigentes de órgãos federais acompanhado de prefeitos eleitos do Sertão pernambucano, como Flávio Marques e Elton Martins, de Tabira e Águas Belas. Nos encontros, também estiveram presentes o prefeito eleito de Betânia, Erivaldo Severino (Bebe Água); e o prefeito eleito de Itamaracá, Paulo Galvão. 

“Unimos forças para trabalhar pelo desenvolvimento do nosso Sertão. Com união e compromisso, vamos transformar desafios em oportunidades para nossa região. O sertão será cada vez mais forte!”, ressaltou Bruno Marques que em vários encontros esteve acompanhando Fabiano em defesa dos interesses de Petrolândia e outros municípios.

Na lista de visitas, o Ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho para dialogar sobre investimentos importantes para o desenvolvimento dos municípios de Petrolândia, Tabira e Águas Belas. Outro encontro foi com o subsecretário de Articulação com Estados e Municípios do Ministério do Planejamento, Geraldo Júnior e o assistente da subsecretaria, Fábio Costa. No Ministério receberam um relatório detalhado, organizado por ministérios, apresentando os projetos que podem ser ampliados ou aderidos pelos municípios.

Já no Ministério do Turismo, a reunião foi com o secretário nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos, Carlos Henrique Menezes Sobral. Na pauta, recursos e projetos para o desenvolvimento turístico das cidades sertanejas. Fabiano, Bruno Marques e Rogério Novaes ainda estiveram em busca de projetos no Ministério da Educação e em gabinetes da bancada federal pernambucana. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRA

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário