terça-feira, 1 de outubro de 2024

TJPE mantém prisão do cunhado de Siqueirinha em Arcoverde

                O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) manteve a prisão de Emerson Gomes da Silva, suspeito de ter baleado a esposa Dayana Barros de Siqueira, que é irmã do presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde e candidato a vice-prefeito do candidato do Podemos Zeca Cavalcanti, Siqueirinha (Republicanos), após audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (30). Ele foi preso por tentativa de feminicídio.

De acordo com o tribunal, Emerson teve o mandado de prisão preventiva analisado pelo juízo, que verificou aspectos formais da prisão, como a legalidade no cumprimento do mandado. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves – PABA, em Arcoverde.

No sábado (28), a irmã foi alvo de disparos de arma de fogo, que prontamente após as primeiras notícias, o presidente da Câmara e candidato a vice de Zeca gravou vídeo para afirmar que tudo não passara de um acidente, devido a disparo acidental. A versão caiu por terra após a perícia da polícia civil.

Ele foi preso quando visitava a esposa no hospital, após a vítima entrar em contradição em depoimento à polícia. O crime teria acontecido após uma discussão do casal na casa do pai de Siqueirinha. Ela precisou passar por uma cirurgia após ser atingida pelos disparos da arma de fogo e passa bem, em recuperação.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRA

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário