segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Candidato do MDB tira camisa amarela de Zeca e diz que vai renunciar em Arcoverde

              O tal “líder das pesquisas”, que pula da noite para o dia de 33 para 19, segue somando baixas em sua campanha. Depois da decisão de quatro candidatos do PP anunciarem suas saídas, colocando em xeque a existência da chapa da legenda, agora foi a vez de um candidato do Movimento Democrático Brasileiro – MDB, anunciar a sua saída por falta de “palavra do governo Wellington que está apoiando Zeca Cavalcanti”. Trata-se de Walmir de Lira, que integra a chapa encabeçada pelo atual vereador e candidato Luciano Pacheco, e que gravou um vídeo jogando a camisa amarela no chão. Confira no vídeo abaixo.

“Bom dia amigas, da cidade de Arcoverde, irei renunciar minha candidatura a partir de hoje (23), por falta de palavra do governo Wellington que está apoiando Zeca Cavalcanti. Não cumpriram a barragem dessa mulher (promessa em troca de voto), que era o paredão, um sonho há quatro anos, e estava na mesa do secretário. Não terminou a barragem. Não tem palavra, só covardia. Não iremos apoiar nem Zeca e nem Wellington, nem esses candidatos a vereador”, disse Walmir revoltado com a situação.

Em outro trecho final de seu vídeo, o candidato a vereador do MDB de Arcoverde ainda cobra uma conta atrasada do prefeito Wellington Maciel para com ele e reafirma a decisão de renunciar de apoiar Zeca, o candidato a prefeito de Wellington Maciel.

“Eu como candidato a vereador, renunciarei de apoiar Zeca Cavalcanti. Prefeito, faz dois meses que o senhor me deve, da prefeitura. Viu é desse jeito”, finalizou Walmir já sem camisa em meio a barragem prometida ser recuperada na zona rural de Arcoverde.


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário